Se há pessoa que diverte os portugueses é Herman José e os atores que com ele trabalham, no programa "Cá por Casa", na RTP1.


De há umas semanas para cá, são muitas as paródias que têm feito soltar muitas gargalhadas. Exemplo disso mesmo são, entre outras, a imitação de Joana Pais de Brito, que interpretou Cristina Ferreira, recentemente, e também o próprio Herman José que fez uma paródia do programa "Em Família", da TVI.


Desta vez, Herman José decidiu brincar com um programa da SIC, o "Júlia", apresentado, tal como o nome diz, por Júlia Pinheiro.


A apresentadora foi interpretada por Herman José, que, na paródia, encenou uma entrevista com Georgina Rodríguez, Dolores Aveiro e o "chefe" de Cristiano Ronaldo, no Al Nassr.


Foi Joana Pais de Brito que imitou Georgina Rodríguez, Maria Rueff, que deu vida a Dolores Aveiro, que ganhou uma "vestimenta" diferente do habitual, e Manuel Marques, que interpretou o "chefe" de Ronaldo.


O resultado é hilariante e as reações que o vídeo recebeu mostram isso mesmo!


Foram muitas as figuras públicas, como FF e José Carlos Malato, (e não só!) que comentaram as imitações e que escreveram "que maravilha", "único", "épico", "muito bom", entre vários outros.



(Imagens: Reprodução de vídeo)