São muitos os divertidos e animados momentos que Rui Oliveira partilha com Manuel Luís Goucha, nas redes sociais. Entre os animais que têm na quinta, em Monforte, pormenores e decoração da casa, receitas que fazem e partilham com quem os segue, surge também espaço para mostrar um jantar a dois.


Na passada sexta-feira, o casal aproveitou o feriado para jantar fora, em Estremoz, e Rui Oliveira decidiu partilhar o momento com os seus seguidores.


Fez um direto, no Instagram, no qual captou Manuel Luís Goucha a provar a sobremesa e ainda uma pequena conversa que teve com o chef do restaurante.


Perante a brincadeira do marido, o apresentador da TVI não ficou muito agradado e questionou-o: "Mas é agora é isto? Fazes diretos é? Oh Rui...". Entre algumas gargalhadas, Rui Oliveira respondeu, dizendo que Manuel Luís Goucha já estava "danado".


Segundos depois, o marido do apresentador da TVI referiu que iria estrear, esta segunda-feira, um programa do qual iria fazer parte, na CMTV.


Mais uma vez, Manuel Luís Goucha demonstrou o seu desagrado e pediu ao companheiro para "parar", tendo dito: "oh Rui, estamos num restaurante, vá lá, a sério".


Rapidamente, Rui Oliveira questionou: "Estás a tentar desfazer em mim? Olha que está a ficar gravado!", sendo que o apresentador da TVI se apressou a dizer que "não há problema nenhum, não tenho medo. Cenas de um casal".


Já perto do final do direto, Manuel Luís Goucha voltou a referir que ambos estavam num restaurante, "rodeados por outras pessoas", sendo que "há lugares apropriados para estas coisas".



Quem também não ficou muito agradado com a brincadeira de Rui Oliveira foram alguns internautas, que se apressaram a comentar o vídeo.


Entre os comentários, lê-se, por exemplo, "foi desagradável estarem num restaurante, onde deveriam aproveitar o momento a dois e falar num assunto que não interessa", "acho que o senhor Rui devia ter aproveitado o jantar na companhia do Manuel Luís Goucha, ele estava desconfortável", "coitado do senhor Manuel Luis Goucha", "realmente não há paciência para o Manuel Luís Goucha aturar esta necessidade infantil de protagonismo".



(Imagens: Reprodução de vídeo)