Estar perto de uma abelha já é caso para provocar o pânico em algumas pessoas, mas estar perto de um enxame de abelhas é caso mesmo para todos fugirmos. Todos menos este homem, que tem um enxame de abelhas no teto do carro.

Ele não só se mostra a conduzir calmamente com o enxame em cima da cabeça, como ainda diz: "Que sorte" e "Vou ficar rico". Segundo o site SCMP, o vídeo foi filmado na província chinesa de Anhui e isso explica e muito o contexto das frases proferidas por este homem. Na China, as abelhas são um símbolo de auspício e prosperidade. Se uma abelha significa isto tudo, imagina um enxame. Este homem só poderia estar muito feliz.


O vídeo foi partilhado no TikTok chinês, conhecido por Douyin, e nele também se ouve a passageira do banco de trás a dizer que não tem medo de abelhas por ter crescido numa zona com muitas e por acreditar que elas não atacam pessoas.



Ainda assim, a descontração do condutor e passageira não livraram os utilizadores de sentirem arrepios ao ver o vídeo. "Não acredito que ele passou um dia inteiro em paz com as abelhas! Não me atrevo a passar um minuto com elas", "Não tenho medo das abelhas em si. Tenho fobia de que elas se agrupem tão densamente", "O motorista é uma lenda, mantendo as abelhas como animais de estimação" ou "É muito difícil arranjar um condutor de 'Ubee' nas redondezas" são alguns dos comentários deixados no vídeo.



(Imagens: Instagram)