Já não é de estranhar que o nosso país atraia cada vez mais celebridades internacionais!


Entre todos aqueles que já compraram casas em Portugal, como é o caso de Jamie Dornan e até de Madonna, ou que vêm simplesmente visitar o nosso país, junta-se agora a essa lista Zac Efron.


O eterno galã, que ficou conhecido pela sua personagem nos filmes "High School Musical", deu um saltinho até Portugal, mais propriamente, a Lisboa e Cascais.


É isso que mostram as imagens que o próprio partilhou no seu Instagram, onde escreveu que viveu "um dia agradável".


Para já, não se sabe se Zac Efron esteve cá somente uns dias ou até algumas semanas, mas é possível ver que o ator visitou o Terreiro do Paço, a Torre de Belém, o Guincho, em Cascais, aproveitou para beber umas cervejas naquilo que parece ser um bairro lisboeta e ainda atravessou, de comboio, a ponte 25 de abril.


Por cá, houve ainda tempo para Zac Efron jogar uma ou várias partidas de golfe, já que é fã deste desporto, e para aproveitar o bom tempo do nosso país.



O ator norte-americano passou, na verdade, despercebido à maioria dos portugueses, uma vez que muitos só ficaram a saber da sua passagem através do vídeo que publicou no Instagram.


Foram vários os portugueses que acorreram a comentar o vídeo e que manifestaram o orgulho de Zac Efron ter vindo a Portugal. Além de Lisboa, nos comentários, houve quem escrevesse que o viu em Aveiro!


Será que Zac Efron ainda está por Portugal ou já partiu para outro destino?!




(Imagens: Instagram)