Qual a melhor maneira de mostrarmos que somos importantes em determinada área? Possivelmente deixar de fazer essa tarefa até que alguém perceba que, afinal, era preciso fazê-la.

Foi exatamente isto que esta mulher concretizou. Fez greve às tarefas domésticas e publicou o resultado no Tik Tok. Isto porque o marido terá dito que ela não fazia nada em casa.


@lindsaydonnelly2 Then I left town for a girls trip… #marriagehumor ♬ Karma (feat. Ice Spice)


Lindsay Donnely, depois de o marido ter comentado que ela “não fazia nada em casa”, resolveu, de facto, não fazer nada. Combinou uma viagem com as amigas, durante dois dias, e lá foi ela!

Passado esse tempo - apenas dois dias -, Lindsay regressou e a casa estava um caos. Como resultado disto, o vídeo tornou-se viral, com milhões de visualizações.

Ainda assim, muitas pessoas não viram o vídeo como uma piada e muitos comentários diziam que ela se devia divorciar do marido, ainda que Lindsay tenha feito um vídeo com ele, em que este pede desculpas pelo que disse.



A verdade é que, em vez de o vídeo ter atingido popularidade pela positiva, os comentários de desconforto e de ataque ao marido foram abundantes, apesar de o vídeo ter sido considerado como #marriegehumor (humor no casamento).