Muitos fãs esperavam ver, mais uma vez, Madonna em solo português. A cantora norte-americana anunciou a digressão The Celebration Tour, que iria passar por Portugal, a 6 e 7 de novembro.


Até ao momento, a digressão mundial, que iria arrancar a 15 de julho, em Vancouver, no Canadá, está suspensa devido a uma infeção grave diagnosticada a Madonna.


Foi há poucas horas que o representante da rainha da pop, Guy Oseary, fez um comunicado, no qual revelou que Madonna "desenvolveu uma infeção bacteriana grave que levou a uma estadia de vários dias na unidade de cuidados intensivos".


O estado de saúde de Madonna "está a melhorar", de acordo com o mesmo representante, mas a cantora mantém-se "sob cuidados médicos". E, como tal, foi necessário "suspender todos os compromissos, o que inclui a digressão".



Assim que se soube que The Celebration Tour foi suspensa, o site Page Six avançou com mais pormenores sobre o internamento da cantora. Soube-se que Madonna, de 64 anos, foi encontrada inconsciente e levada de urgência para o hospital, em Nova Iorque. Por lá, chegou mesmo a ser "internada nos cuidados intensivos e entubada durante a noite".


Por agora, não é ainda certo se Madonna vai retomar a digressão e passar, novamente, por Portugal.



(Imagens: Reuters)