Depois de terem sido nomeados para a categoria de Melhor Grupo para a 6.ª edição dos PLAY – Prémios de Música Portuguesa, os Calema esgotaram com a RFM duas noites na maior sala de espetáculos do país... e foi inesquecível!

Durante os concertos foi gravado ao vivo o vídeo oficial do próximo single da dupla, intitulado “Viagem”. Os milhares de fãs na MEO Arena fizeram assim parte do próximo vídeo dos Calema.

Entretanto, os irmãos António Mendes Ferreira e Fradique Mendes Ferreira continuam a afirmar-se como um dos grandes fenómenos da música lusófona: o single “Onde Anda” – que conta com a participação de Zé Filipe – já conquistou 5 Platinas, enquanto o tema “A Nossa Dança” soma 3 Platinas.

O sucesso dos Calema também é reconhecido internacionalmente, em particular em França, onde já foram galardoados com o Single de Platina pelo sucesso “Te Amo”.


Agora depois de 2 grandes concerto em Lisboa Calema vão continuar a celebrar 15 Anos com duas novas datas em Portugal!

- Porto, 31 de outubro, Super Bock Arena.

- Elvas, 2 de novembro, Coliseu de Elvas.

Desta vez não deixes que esgote! Bilhetes à venda nos locais habituais!

Vem celebrar 15 anos de Grandes Músicas dos Calema com a RFM!



O Antonio e o Fradique vão continuar a levar o público numa viagem musical de emoções, revivendo os momentos mais marcantes das suas carreiras, dos temas recordistas de visualizações e streams aos novos e inéditos temas. A dupla promete continuar a surpreender e diz que "vai ser de tirar o fôlego".

O concerto de comemoração de 15 anos de carreira destes dois irmãos é a celebração da banda com os fãs, de toda dedicação, paixão e sucesso que alcançaram ao longo dos anos.

Prepara-te para fazer parte e testemunhar mais duas noites especiaios


Calema ao vivo no Porto, 31 de outubro, Super Bock Arena e em Elvas, 2 de novembro, Coliseu de Elvas.