Depois de 12 longos anos separados, os D'ZRT juntaram-se para cantar as músicas que marcaram gerações e gerações.

A espera valeu a pena e os fãs, de norte a sul do país, não poderiam estar mais entusiasmados com este regresso. Foi uma verdadeira viagem ao tempo e que a RFM teve o privilégio de acompanhar!

Os fãs não assistiram apenas aos concertos: eles viveram cada acorde, dançaram cada ritmo e cantaram cada letra como se fosse o último concerto. Felizmente, não é!

No final da digressão, no Algarve, a Jéssica Mendes perguntou à banda se os D'ZRT iriam voltar com novos concertos ou surpresas.

A resposta? Um grande suspense!

Três meses depois, o mistério foi revelado: sim, os D'ZRT estão mesmo de volta e não vêm sozinhos.



Os 4 Taste, as Just Girls e o FF também vão fazer parte deste grande regresso!

Tudo vai acontecer no Passeio Marítimo de Algés, no dia 8 de junho, num concerto que será uma autêntica viagem do passado.

Em jeito de antecipação deste grande regresso, aconteceu, no dia 22 de fevereiro, uma conferência de impresa, onde a RFM esteve presente com a Inês Bento.

O cartaz completo deste que é um evento que move gerações foi revelado na Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho, o cenário onde foram gravadas várias temporadas da série "Morangos com Açúcar".

Foi lá que as bandas e FF levantaram um bocadinho o véu daquilo que os fãs podem esperar do grande concerto de 8 de junho e, claro, houve tempo para cantarem aquelas músicas que todos sabem.


 


Este é um regresso que não é apenas um concerto. É uma celebração, uma festa, que promete fazer todos dançarem e cantarem como se o tempo não tivesse passado.

Neste momento, tudo o que tens de fazer é garantir o teu bilhete! Por isso, corre e agarra-o para marcares presença n' "A Reunião: Morangos com Açúcar"!