A nova temporada de "The Crown" está a dar que falar, mas não é por isso que estamos aqui.

Se és uma pessoa com olho para o detalhe, de certeza que já reparaste nos brincos que a atriz que faz de princesa Diana costuma usar. Aliás, todo o guarda-roupa é digno de contemplação. No terceiro episódio da nova temporada de "The Crown", a atriz Elizabeth Debicki surge com uns brincos com assinatura portuguesa.


Pedro Ventura Nunes, o designer por detrás desta obra de arte, partilhou a emocionante novidade no seu Instagram, revelando que os "Mary Earrings", da Hey Harper, brilham agora na série.



Os brincos, fruto de sua estadia criativa na marca Hey Harper, ganham agora vida nas orelhas da atriz. Mais do que um triunfo para o designer, é um reconhecimento da sua criatividade num palco global.


Segundo a Magg, que falou com o designer, os "Mary Earrings", lançados originalmente em 2022, são inspirados no movimento Art Déco, uma homenagem à estética visual, arquitetura e design que remonta à década de 1910 na Europa.

Curiosamente, os brincos foram desenhados a pensar na princesa Diana. "Quando nós, internamente, trabalhávamos o percurso, a imagem e a linguagem enquanto marca, eu dizia sempre que nós estávamos a desenhar para uma princesa Diana moderna", revela Pedro Ventura Nunes, à Magg.



A descoberta dos brincos em "The Crown" foi uma surpresa emocionante para o designer. Apesar de ver a série, Pedro nunca tinha reparado nos brincos - estava mais vidrado no guarda-roupa. Até que uma amiga o alertou para a presença dos "Mary Earrings". A confirmação veio com um detalhe significativo - um coração gravado na parte detrás dos brincos.


Como é que a produção da série teve acesso aos brincos, não se sabe bem. Segundo Rita Gulbenkian, Head of Marketing da Hey Harper, em entrevista à Magg, é provável que tal tenha acontecido graças à estratégia de oferta e colocação de produtos, que a marca tem, direcionada para os maiores estilistas, influenciadores e imprensa. Daí a ter chegado aos bastidores de produções notáveis como "The Crown" foi um tirinho. Ainda que não haja certezas, a marca acredita que tenha sido este o trajeto dos "Mary Earrings".


(Imagens: Reprodução Youtube)