A edição do Rock in Rio Lisboa 2024 realiza-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, com uma nova Cidade do Rock numa nova localização – Parque Tejo Lisboa, e contará com 12 horas de festa diárias que vão ficar na memória.

Ne-Yo foi o terceiro nome a ser anunciado para dia 23 de Junho para o Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa.

Ne-Yo atua no último dia do Rock in Rio Lisboa, que recebe no mesmo dia, atuações de Doja Cat, Camila Cabello, Luísa Sonza e Pedro Sampaio



O norte-americano Ne-Yo, atua pela primeira vez no festival, dia 23 de junho. Vencedor de três GRAMMY® e verdadeiro ícone do R&B, Ne-Yo já soma mais de 23 mil milhões de streams em todo o mundo. O single de estreia, "So Sick", editado em 2005, atingiu o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e e conseguiu 4 discos de Platina.

Desde então Ne-yo tem vindo a colecionar êxitos como "Sexy Love", "Closer", "Because of You", "Miss Independent" e "Push Back" [feat Bebe Rexha e Stefflon Don]". Ne-Yo é também um brilhante compositor de hits. Temas como “Unfaithful”, "Russian Roulette" e "Take a Bow", que escreveu para Rhianna e "Irreplaceable", para Beyoncé (música que em 2006 marcou a separação da cantora) Jennifer Hudson, Usher, Carrie Underwood e Celine Dion.



ESPETÁCULO DE VÍDEO MAPPING PIROMUSICAL NO PALCO MUNDO, NOS 4 DIAS NA CELEBRAÇÃO NOS 20 ANOS DO FESTIVAL EM PORTUGAL

O Palco Mundo vai crescer para receber um espetáculo imponente de vídeo mapping piromusical, onde se vai recordar a história dos últimos 20 anos do festival através de luz, som e pirotecnia, com foco nos artistas e na experiência do público, que vai sentir-se abraçado na plateia pelos efeitos especiais, da primeira à última fila. Será uma experiência única de espetáculo ao vivo em Portugal, com direção criativa de Nuno Maya e direção artística do OCUBO, do Designer Pirotécnico Vítor Machado e do Lightning Designer Terry Cook, desenhada para celebrar a alegria do festival em estar em território nacional há 20 anos.


Doja Cat foi o segundo nome anunciado para o dia 23 de junho para o Palco Mundo, que já contava com a atuação de Camila Cabello;A edição histórica de 20 anos do Rock in Rio Lisboa realiza-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, com uma nova Cidade do Rock numa nova localização – Parque Tejo Lisboa, e contará com 12 horas de festa diárias que vão ficar na memória.

Depois do emocionante anúncio de que Camila Cabello irá atuar no Palco Mundo no dia 23 de junho durante a 10ª edição do Rock in Rio Lisboa, é agora revelada mais uma estrela internacional que irá fazer parte deste dia memorável. Doja Cat junta-se assim à festa de 20 anos do Rock in Rio Lisboa

A rapper, cantora, compositora e produtora americana, que nasceu e cresceu em Los Angeles, conquistou o mundo com os seus êxitos globais "Say So," "Streets," e "Kiss Me More." Com uma presença visual ousada e uma destreza técnica única, Doja Cat promete elevar a experiência do público português com uma atuação cativante no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa. Esta será a primeira vez que Doja Cat se apresenta em Portugal. Ao juntar-se à já confirmada Camila Cabello, a noite do dia 23 de junho promete ser um ponto alto da celebração desta edição histórica do Rock in Rio Lisboa, que também já conta com Luísa Sonza e Pedro Sampaio no Palco Galp.



Camila Cabello foi o primeiro nome revelado para o Palco Mundo no dia 23 de junho, o último dia da edição histórica de 20 anos do Rock in Rio Lisboa;

Luísa Sonza e Pedro Sampaio sobem ao Palco Galp, no mesmo dia, para participarem nas 12 horas de festa diária que vão ficar na memória de todos;

A 10ª edição do festival realiza-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, com uma nova Cidade do Rock numa nova localização – Parque Tejo Lisboa, onde vai haver mais música, novos espaços e conteúdos e inúmeras experiências.

O Rock in Rio Lisboa prepara-se para uma edição histórica em 2024, e acaba de confirmar três grandes nomes para o dia 23 de junho, um dia dedicado ao público mais novo. As superestrelas Doja Cat e Camila Cabello vão subir ao Palco Mundo, enquanto Luísa Sonza e Pedro Sampaio levam a sua energia contagiante ao Palco Galp.



Cantora compositora com uma carreira notável, Camila Cabello, tornou-se uma das artistas mais reconhecidas da atualidade. Desde os seus primeiros passos na música como parte do grupo Fifth Harmony até à sua bem-sucedida carreira a solo, Camila tem conquistado prémios e corações pelo mundo Esta vai ser a primeira vez que a artista cubana, famosa por sucessos como "Havana" e "Señorita", vai atuar em Portugal em nome próprio. A sua presença, anteriormente agendada para o Rock in Rio Lisboa 2020 e posteriormente cancelada devido à pandemia de Covid-19, é agora uma realidade muito aguardada por todos os seus fãs em Portugal.

Luísa Sonza , uma das artistas mais talentosas do cenário musical brasileiro e vai mostrar esse talento no Palco Galp do Rock in Rio Lisboa. Já conquistou o público com a sua versatilidade musical que passa por diversos estilos que vão do pop ao funk. Os seus sucessos que ficam na cabeça, como “Não Preciso de Você Pra Nada”, “Garupa” e “Chico” tornaram-na uma referência na cena pop atual.

O DJ e produtor musical brasileiro Pedro Sampaio é uma presença dinâmica no cenário da música eletrónica. Natural do Rio de Janeiro, Pedro Sampaio conquistou os corações dos fãs com a sua energia eletrizante e produções inovadoras, e destacou-se pela sua habilidade de criar mixagens cativantes. Os seus hits, como "Bota Pra Tremer" e "Faz Assim" fizeram sucesso nas pistas de dança e plataformas de streaming. Pedro Sampaio que já conhecemos do Meo Sudoeste 2021 promete levar o público do Rock in Rio Lisboa a uma experiência eletrónica inesquecível no Palco Galp, tornando o último dia do festival ainda mais memorável.



Já confirmados para o Rock in Rio Lisboa 2024 estão, para o primeiro dia, 15 de junho Scorpions, Evanescence, Extreme e Xutos & Pontapés com a Orquestra Filarmónica Portuguesa, com concerto especialmente criado para celebrar os 20 anos do festival, no Palco Mundo, para o segundo dia, 16 de Junho: os britânicos Ed Sheeran e Calum Scott, Jão e Fernando Daniel , e Lukas Graham e Jake Bugg no Palco Galp. Para dia 22 de junho Jonas Brothers, Carolina Deslandes e Ivete Sangalo e James para o palco Galp epara o último dia, 23 de junho, Doja Cat e Camila Cabello para o Palco Mundo e Luísa Sonza e Pedro Sampaio para o Palco Galp.

ROCK IN RIO LISBOA 2024 – NOMES CONFIRMADOS

ROCK IN RIO LISBOA 2024 – NOMES CONFIRMADOS

15 DE JUNHO – XUTOS & PONTAPÉS COM A ORQUESTRA FILARMÓNICA PORTUGUESA, EXTREME, EVANESCENCE, SCORPIONS

16 DE JUNHO – FERNANDO DANIEL, CALUM SCOTT, JÃO E ED SHEERAN

Palco Galp – Lukas Graham e Jake Bugg

22 DE JUNHO – JONAS BROTHERS IVETE SANGALO, CAROLINA DESLANDES

Palco Galp – James

23 DE JUNHO- NE-YO, CAMILA CABELLO, DOJA CAT,

Palco Galp- Luísa Sonza e Pedro Sampaio