Já pensaste que com uma ajuda daqui uma ajuda dali, pode ser fácil fazer alguém feliz? Algo como ajudar a realizar um sonho pode mudar a vida de alguém e fazer essa pessoa transbordar de felicidade. E quem contribuir para essa felicidade ficará, certamente, de coração cheio.

É a vontade de proporcionar experiências cheias de emoção e inesquecíveis, que juntou a RFM e o Grupo Ageas Portugal a lançar-se numa missão neste início de 2024: a iniciativa SONHOS QUE MUDAM VIDAS.

Vamos ajudar os portugueses a transformar sonhos em realidade. Vamos fazer a diferença na vida de algumas pessoas. Para isso, pedimos a tua ajuda para cumprir com a iniciativa SONHOS QUE MUDAM VIDAS.

Pedimos-te que partilhasses o sonho daquela pessoa especial, que gostavas de ajudar a tornar realidade, mas para o qual precisas de ajuda.

Muitos foram os sonhos que recebemos. Tantos, que precisamos de tempo para analisarmos as centenas de participações que recebemos.

E já as escolhemos. Não te vamos dizer quais são, porque queremos surpreender as quatro pessoas que foram propostas pelos cúmplices.

Fica atento para conheceres as experiências memoráveis e com relevância na vida das pessoas que vamos ajudar a proporcionar, com os sonhos que vamos concretizar.

Tudo começou assim.


 


Para já, o que te pedimos é que tenhas alguma paciência, enquanto estamos a processar toda a informação.

Queremos muito revelar quais são os sonhos que vamos tornar reais com o projeto SONHOS QUE MUDAM VIDAS. Quem sabe se um desses sonhos não será o que tu enviaste!

O Grupo Ageas, como grupo segurador que é, já está presente em momentos importantes da vida das pessoas, protegendo-as, como é o caso do nascimento de um filho através do seguro de saúde, da compra do primeiro carro e da casa através dos seguros automóvel e multirriscos habitação ou mesmo da lua de mel através do seguro de viagem.


Em parceria com a RFM, o Grupo Ageas quer ir mais longe e materializar a sua missão, de proporcionar experiências emocionais e relevantes na vida das pessoas, acompanhando mais momentos felizes, como a concretização de sonhos. Porque, no final de contas, também ao realizar um sonho devemos estar protegidos.

Em 2024, o Grupo Ageas Portugal e a RFM juntaram-se para dar emoção e mudar vidas, sempre com a tua ajuda. Através de pequenos gestos, vamos fazer a diferença na vida de algumas pessoas. Vamos mudar vidas ! Quem sabe se não é o teu sonho que vamos tornar real. Fica atento.


Vê aqui o regulamento.