Foi em janeiro que a RFM e o Grupo Ageas Portugal lançaram o desafio, com o projeto Sonhos que Mudam Vidas.

Valia tudo porque os teus sonhos não têm limites ao lado da RFM e Grupo Ageas Portugal.

Por isso, quisemos desafiar-te e ajudar-te a fazer a diferença nas vidas das pessoas de que mais gostas e, ao mesmo tempo, proporcionar experiências memoráveis.

Como tal, definimos que iríamos ajudar a concretizar quatro sonhos das muitas participações que recebemos.

E já os estamos a realizar. Uns são mais demorados do que outros, mas já estão todos em andamento... E não nos esquecemos de ti!

Ora vê tudo o que já aconteceu!



A Luísa Matos foi a terceira contemplada a ver o seu sonho realizado.

O filho Guilherme partilhou connosco o sonho da mãe ter um sorriso bonito e uma melhor saúde oral. O Grupo Ageas Portugal e a RFM analisaram este sonho e, com a ajuda ca Clínica Médis ajudaram a Luísa Matos a realizar este sonho.

Vê aqui o resultado final vê como a Luísa, para além de ter ficado mais bonita, ficou mais confiante.


 


Lucas foi o segundo grande contemplado com um sonho realizado!

A mãe do Lucas, de 8 anos, pediu para o filho cantar ao lado do seu ídolo Nininho Vaz Maia e como o Grupo Ageas Portugal dá palco à cultura portuguesa. começámos logo a pôr as mãos à obra através do Sonhos que Mudam Vidas.

O Lucas achava que vinha conhecer a RFM quando, de repente, entrou no nosso auditório e tinha o Nininho Vaz Maia a atuar para ele.

Vais ficar com a lágrima no canto do olho! Foi super emocionante!


 


O primeiro sonho realizado foi, no dia 6 de março, em que a equipa do Café da Manhã da RFM viajou até Santarém, com o Grupo Ageas Portugal, para surpreender Érica Gonçalves.

A Érica ouve a RFM todos os dias de manhã e, por isso, Carmen, a mãe, partilhou com a RFM o sonho da filha: conhecer e apresentar o Café da manhã.

No dia 6 de março, a equipa do Café da Manhã foi até lá numa carrinha elétrica, sustentável e silenciosa, para que a Érica não desse por nada, e, a partir das oito da manhã, tudo aconteceu em direto, a partir de sua casa.

Foi uma emissão cheia de emoções em casa destes queridos ouvintes, onde também se juntou o Buba Espinho, um dos artistas preferidos de Érica, e que cantou 3 músicas só para ela e para ti também, que acompanhaste este Café da Manhã muito especial.

Foi um momento memorável! A RFM e o Grupo Ageas querem tornar estes e muito mais sonhos reais. Fica desse lado à espera dos próximos!


 


Em 2024, o Grupo Ageas Portugal e a RFM juntaram-se para dar emoção e mudar vidas, sempre com a tua ajuda.

O Grupo Ageas Portugal quis ir mais longe e materializar a sua missão de proporcionar experiências emocionais e relevantes na vida das pessoas, acompanhando mais momentos felizes, como a concretização de sonhos.

Porque, no final de contas, também ao realizar um sonho devemos estar protegidos.

Através de pequenos gestos, vamos fazer a diferença na vida de algumas pessoas. Vamos mudar vidas!

Quem sabe se não é o teu sonho que vamos tornar real. Fica atento!


Vê aqui o regulamento!