Numa tarde serena, Hannah May reparou num idoso, que estava à beira-mar, e que segurava algo nas mãos em direção à sua mulher, que estava sentada. Intrigada com o que ia acontecer, a jovem decidiu começar a filmar e não podia ter sido mais surpreendida. "Acabei de filmar um avozinho doce a levar alguma coisa na mão e não fazia ideia para onde é que ele estava a ir." Até que...


À medida que o senhor se aproximava da mulher, revelou o tesouro que levava nas mãos: água do mar nas mãos para que a mulher pudesse tocar. Não é certo se a mulher tem dificuldades em andar, mas ao longo do vídeo percebeu-se que ela permaneceu sentada, dando a entender que não conseguia deslocar-se até ao mar.


Foi um grande momento e muito ternurento, que não só fez o dia desta jovem que filmou tudo, mas também de todos aqueles que assistiram nas redes sociais, mais tarde.


A cena é emocionante e nela testemunhamos a beleza da empatia, da compaixão e do amor incondicional que ultrapassa as barreiras da idade e das limitações físicas.


@hahahanmay He brought his wife sea water to touch 😭 #thisislove #oldpeople #splitcroatia ♬ New Home - Frozen Silence