Quem nunca cometeu um erro que se acuse. Os acidentes são parte da vida, mas nem todos acabam bem.

Uma moradora do estado norte-americano da Virgínia, Miriam Long, poderia ter-se lamuriado por um erro que cometeu, mas, no fim, acabou por sair bastante beneficiada.

Com o intuito de apostar na lotaria Mega Millions, com um jackpot no valor de 893 milhões de dólares, Miriam pressionou o botão errado na máquina de venda e acabou por receber um bilhete Easy Pick do Powerball, nada do que pretendia fazer.

Este erro é quase como se fosses apostar no Euromilhões e acabasses por jogar na lotaria.

“Foi o melhor erro da minha vida”, revelou a apostadora da Virgínia.

O bilhete equivocado, que adquiriu, continha os números 10-17-20-39-44, que, por sorte, correspondiam aos cinco primeiros números do sorteio do Powerball, de dia 18 de março.

Miriam apenas não acertou em um número, o 16, revelou a NBC Washington. Mas nem por isso saiu menos sortuda, a norte-americana ganhou 1 milhão de dólares.

“O meu coração estava a acelerar!” confidenciou Miriam aos oficiais da lotaria. Quem não estaria, do erro até fortuna foi um simples passo.

Também o estabelecimento CVS, onde o bilhete foi comprado, saiu beneficiado com o lapso da cliente. A loja recebeu um prémio de 10 mil dólares da Virginia Lottery, um reconhecimento dado aos espaços que vendem bilhetes premiados.