Está mesmo aí o concerto da Taylor Swift.
E eu, como qualquer homem barbudo de 39 anos, gosto de Taylor Swift.
Ela faz-me sentir coisas no meu coração… Sentimentos que eu não sabia que tinha. Obrigado, Tay Tay!
É já no fim de semana e será, com certeza, um grande show.
Eu não vou ao concerto. Primeiro, porque gostava de poder pagar a escola dos meus filhos este mês e sinto que ir ver a Taylor seria um rombo no meu orçamento. Segundo, e sendo mais honesto, não vou porque sou um homem quase careca de 39 anos e estar a gritar “AMO-TE TAYLOR” na fila da frente pode ser fonte de embaraço para toda a gente. Sim, eu sofro de vergonha alheia-própria… que é como quem diz vergonha, já que alheia e própria meio que se anulam.
A Taylor Swift é um fenómeno tão grande que é inevitável que seja associado a polémicas.
Por exemplo, aqui há uns tempos surgiu um vídeo de uma senhora que estava a ver o concerto e que tinha um bebé pequenino no chão, junto aos pés… o que é obviamente horrível, até porque, assim o bebé não vê nada bem o concerto.
Isto gerou controvérsia, não contra a Taylor Swift, mas contra a mãe que fez isto. Contudo, eu acho que a Taylor não está isenta de culpa. Ela sabe que as pessoas vão levar bebes (como não?), o dever dela é providenciar um local para as pessoas pendurarem os bebés.
A minha sugestão é um “bebéngaleiro” para os Swifties (fãs da Taylor) depositarem a coisa mais importante da vida delas. Fica a ideia.
Entretanto, apanhei aqui uma lista, colocada num artigo no site da RFM, que diz quais são as coisas que não podes levar para o concerto e é uma lista extensa e destaco aqui algumas coisas:
Capacetes - Incluindo qualquer tipo de proteção para a cabeça; o que, para mim é estranho, porque estes concertos da Taylor Swift costumam ter ali uma zona de moche que é muito dura. Se vais andar aos empurrões, é bom que estejas em segurança. As swifties são implacáveis.
Aerossóis e perfumes - Por questões de segurança e alergias; Se calhar já houve gente a tentar perfumar a Taylor, não sei a tentar vender a fragrância delas. Chegam lá e começam a disparar perfume para o palco: “Tay! Experimenta a minha fragrância! Vais adorar! É tipo DIOR, mas chama-se SUÓR…”
Bebida alcoólicas - Não são permitidas dentro do estádio; acho bem, mas pode-se levar água, portanto… não é propriamente inventar a roda, pois não? Sabes o que tens de fazer.
Selfie stick – Porque podem ser usados de forma inadequada;
Faz sentido. Se fores uma criança, um selfie stick é obviamente uma espada para brincares…
E se fores um adulto, um selfie stick é obviamente uma espada para brincares…
Porque há coisas que nunca mudam e se calhar nunca crescemos.
Se calhar, isto bem trabalhado, ainda acabo a ir ver a Tay Tay.