O Café da Manhã continua a receber de braços abertos os novos membros do Clube das Famílias Imperfeitas da RFM e esta terça-feira deu as boas-vindas a Gregório Duvivier.


O Membro lendário e fundador da Porta dos Fundos partilhou, durante a conversa, que tentou ser um bom pai e dar um bolo de cenoura à filha, no entanto, mesmo ao lado desse bolo estava outro que lhe chamou muito mais à atenção – um delicioso e irresistível bolo de chocolate.


Ela olhou para o bolo de chocolate e, sem pensar, disse que queria aquele porque lhe parecia melhor. O Gregório viu-se entre a espada e a parede e decidiu ali que teria de mentir à filha. Para que ela mudasse de ideias disse-lhe que aquele bolo era, na verdade, de feijão, uma tentativa que parecia infalível. Infelizmente, o bolo de chocolate tinha um aspeto tão delicioso que ela disse que o queria mesmo sendo de feijão, provou e ainda hoje chora por bolo de feijão.


A conversa é hilariante e não fica por aqui. Gregório Duvivier partilha ainda no Café da Manhã da RFM que quando levou a filha pela primeira vez à creche tinha medo que a filha fosse mordida pelas outras crianças, porque existe sempre uma que morde.


Para surpresa dele, a filha era na verdade quem mordia os outros meninos e quando se apercebeu disso não conseguiu esconder o orgulho que sentiu.