Ser uma celebridade nem sempre é fácil, que o diga Justin Bieber. O intérprete de Baby foi visto num hotel, em Los Angeles, na quinta-feira, dia 8 de agosto, e os fãs aproveitaram o momento para cercá-lo e inundá-lo com pedidos de autógrafos e câmaras de telemóvel sem fim.
Justin Bieber não gostou da proximidade, no lobby do hotel Waldorf Astoria, até porque estava preocupado com a segurança e bem-estar da mulher, Hailey Bieber, que está grávida.
O cantor exaltou-se com os fãs e educadamente, pediu que se afastassem, mas estes não o respeitaram e continuaram a gravá-lo e a manter a proximidade, de acordo com o Daily Mail.
"Acham que isto tem piada, malta? Acham que isto tem piada? Acham mesmo?" disse Justin Bieber visivelmente incomodado com a atitude, como é audível no vídeo que corre as redes sociais.
O cantor foi mais longe e começou a afugentá-los, gritando “saiam daqui”, numa maneira mais impiedosa a ver se a raiva, finalmente, os afastava, e a mostrar que o respeito deve ser dado independentemente de quem seja a outra pessoa.
@brennanshtorch Justin got so mad!
♬ original sound - Brennan Shtorch
Segundo informações avançadas pelo TMZ, o cantor ia encontrar-se com a mulher neste mesmo hotel quando um grupo de 8 jovens, num bar mitzvah, o avistaram.
(Imagens: TikTok - Reprodução de Vídeo e Reuters)