Dois reclusos puseram em prática um plano para fugir de uma prisão em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Brasil, e o que fizeram vai surpreender-te.


Os membros de uma rede de crime organizado acharam que duas cabeças pensavam melhor do que uma e tiveram a brilhante ideia de tentar a fuga vestidos de mulher, de acordo com o g1.


Numa cena que mais parecia saída de um filme, os homens fizeram o máximo possível para passarem por mulheres e usaram perucas e seios postiços e usaram o momento das visitas para executarem o seu plano, no domingo, dia 11 de agosto.


Com roupas de mulher, Francisco Átila da Silva e Carlos Antônio da Silva Oliveira, como se chamavam os reclusos, agiram como visitantes, entre os ‘olás’ e ‘até à próxima’, junto do sistema de segurança da prisão, mas não foram bem-sucedidos no plano.


A Secretaria da Administração Penitenciária e Ressocialização percebeu que aquelas mulheres eram familiares e acabaram por identificar e recolher, com efeitos imediatos, os reclusos até às suas celas.


Os reclusos têm antecedentes criminais por crimes como tráfico de drogas, roubo, homicídio, dano e associação criminosa.