A nova temporada de "Emily in Paris" estreou esta quinta-feira, 15 de agosto, e, enquanto os fãs deliram com a vida de Emily, interpretada por Lily Collins, colocam os olhos numa criação portuguesa.


Entre o drama e o romance, os fãs também vibram com os outfits da protagonista e, agora, podem ver Emily a usar umas sandálias made in Portugal. A protagonista apareceu a arrasar num par de sandálias felpudas e cheias de pérolas, uma imagem de marca da Alameda Turquesa. Este negócio familiar, liderado por uma talentosa dupla de mãe e filha, tornou-se um fenómeno global, conquistando os pés de muitas celebridades.


Para além de Lily Collins, também Cindy Crawford, Gigi Hadid, Bella Hadid, Chiara Ferragni, entre outros famosos internacionais, foram avistados com sapatos Alameda Portuguesa.



"Somos apenas uma pequena marca familiar de Portugal que, com muita ética de trabalho, valores, perseverança e loucura está a alcançar as estrelas", reagiu nas redes sociais. "Deixei tudo e dei-me um ano para mostrar ao mundo o que a minha mãe conseguia fazer. Isso foi há 10 anos e nunca olhei para trás."


Criada em 2012, Alameda Portuguesa tem sido um caso enorme de sucesso. A marca começou com uma página de Facebook, quase por brincadeira, para mostrar as pulseiras que a mãe de Carolina, a fundadora, fazia. O sucesso foi de tal forma grande que ditou o passo seguinte: começar a criar sapatos. E assim foram crescendo e alcançando novos países.


(Imagens: Youtube)