Está cada vez mais perto a edição de 2024 do RFM Sem Olhar a Quem, pela inclusão de pessoas com deficiência, neurodivergentes e Surdas, com o Grupo Ageas Portugal e a Fundação Ageas. Se a edição de 2023 despertou consciências e criou uma base sólida para o alcance de resultados a longo prazo, na edição de 2024 vamos querer saber o que mudou deste o ano passado e o que já está a ser feito para melhorar a experiência de pessoas com deficiência, neurodivergentes e Surdas, em espetáculos culturais.

A implementação do bilhete de acompanhante, o investimento em salas de pausa nas salas de espetáculos para pessoas neurodivergentes, o investimento em coletes sensoriais para pessoas Surdas sentirem a vibração da música, a presença de tradutores de Língua Gestual Portuguesa nas salas de espetáculos ou a criação de programas em Braille, são algumas das áreas onde é preciso investir.

O RFM Sem Olhar a Quem, pela inclusão de pessoas com deficiência, neurodivergentes e Surdas, com o Grupo Ageas Portugal e a Fundação Ageas, regressa ao jardim do Campo Pequeno na edição de 2024, das 06h00 da manhã de 26 de setembro e às 10h00 da manhã de 27 de setembro. Vamos estar à conversa sobre estes temas com agentes da cultura e com os teus artistas preferidos que, para além de partilharem os seus pontos de vista, vão, ainda, presentear-nos com showcases.

Estes são os artistas que já confirmaram as suas presenças:

- Diogo Piçarra

- Carolina de Deus

- Carlão

- Buba Espinho, e a presença especial dos Bandidos do cante

- Bluay

- Marisa Liz

- Bárbara Tinoco

- Nena

- Quatro e Meia

- D'ZERT

- D.A.M.A.

Estes são alguns dos artistas cujas atuações vais poder assistir no RFM Sem Olhar a Quem de 2024, de forma gratuita.

Mais confirmações ainda estão para vir.

O RFM Sem Olhar a Quem conta ainda com o apoio da Access Lab.

Marca já na tua agenda: das 06h00 da manhã de 26 de setembro às 10h00 da manhã de 27 de setembro, junta-te ao RFM Sem Olhar a Quem, pela inclusão de pessoas com deficiência, neurodivergentes e Surdas, com o Grupo Ageas Portugal e a Fundação Ageas, no jardim do Campo Pequeno, em Lisboa.