Ana Moura voltou a provar que é uma das artistas mais ousadas e autênticas da música portuguesa ao reagir às críticas sobre o vestido transparente que usou na gala dos Globos de Ouro. A cantora, conhecida por desafiar convenções e padrões, esteve à conversa com o programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, onde reagiu às críticas ao seu look dos Globos de Ouro.


O vestido, uma criação arrojada da estilista Ann Demeulemeester, causou um verdadeiro furor nas redes sociais, devido à sua transparência e ao modo como Ana Moura quebrou barreiras ao escolher usá-lo. Para a artista, a escolha do visual foi muito mais do que uma questão estética; foi uma extensão da mensagem que o seu novo single, "Desliza", pretende transmitir. "O single que acabei de lançar redefine o erótico, e este vestido acompanha a mensagem", explicou Ana Moura, deixando claro que cada detalhe foi pensado para se alinhar com o conceito que está a explorar na música.


Mais do que apenas uma resposta às críticas, Ana Moura aproveitou o momento para reforçar a sua postura de independência e liberdade como mulher e artista: "Eu uso o que quero, canto o que quero e estou só a seguir o meu caminho".


Podes ver as declarações aqui.