Todos ficámos chocados com os incêndios que devastaram recentemente o centro de Portugal… mas é preciso acreditar… e é bom ajudar! Por isso dia 31, pedimos-te que ajudes connosco as vítimas dos incêndios de outubro, participando em Coimbra no Espetáculo de solidariedade ”É preciso acreditar”, de apoio às vítimas dos fogos

Terça, 31 de outubro, a partir das às 21.30h, Rui Veloso, António Zambujo, Amor Electro, Dengaz, João Pedro Pais, André Sardet, José Cid, Pedro Vaz João Gil, João Só, Tatanka , Kalu, Tim e Cabeleira, dos Xutos & Pontapés e muitos outros músicos portugueses vão subir ao palco do Grande Auditório do Convento São Francisco em Coimbra para um espetáculo solidário de angariação de verbas para as vítimas dos fogos.

A ideia partiu de um músico de Coimbra, André Sardet, que chocado com as” histórias reais e com os casos concretos de pessoas que tudo perderam” bem perto de si decidiu fazer alguma coisa. Foi assim que com o apoio da Câmara de Coimbra surgiu “É preciso acreditar “um concerto com entrada paga (entre 15 e 40€) e em que todos os artistas e produtores envolvidos participam de forma voluntária e cujas receitas serão encaminhadas para apoiar as pessoas e entidades que foram vítimas dos trágicos fogos de 15 de outubro.







Dia 31 de Outubro ajuda as vitimas dos incêndios e participa, em Coimbra, neste concerto solidário. É preciso acreditar. Entretanto o espectaculo já está esgotado, mas se quiseres contribuir podes fazer o teu donativo para a conta solidária: CONTA PARA DONATIVOS: PT50 0018 0003 4577 689 5020 14

O espetáculo É PRECISO ACREDITAR tem associada uma linha de valor acrescentado, pelo que basta ligar :760 10 60 10 (custo da chamada 0,60€ + IVA).

Nota:Para garantir a melhor e mais transparente gestão de todas as verbas, a organização do espetáculo está em contacto com a CARITAS DE COIMBRA, a quem será entregue o dinheiro angariado e cujas movimentações serão auditadas pelo Ministério da Administração Interna.