A equipa do Café da Manhã da RFM é a direção convidada para a primeira edição da Revista CAIS de 2018.
Nilton, Pedro Fernandes, Mariana Alvim e António Raminhos estão na capa da revista de janeiro e mostram o lado menos conhecido dos elementos do programa que acorda os portugueses.
Mariana é a autora do editorial, António Raminhos e Pedro Fernandes debatem a questão dos limites do humor e Nilton descreve a Viagem Transformadora que fez a São Tomé e Príncipe mas há ainda muitos mais temas para não perderes a Revista Cais que já está à venda, pelo mínino de 2€.rsidade e guerra civil na Libéria.
Sobre a Associação CAIS
Fundada em 1994, a CAIS é uma Associação de Solidariedade Social sem fins lucrativos, reconhecida como pessoa coletiva de utilidade pública. Tem como objetivo principal contribuir para a melhoria das condições de vida dos cidadãos em risco de exclusão social, pela dignificação humana, capacitação e empregabilidade.
A Associação CAIS promove o programa CAHO (programa de capacitação profissional), formando e integrando pessoas em contexto laboral através da capacitação, empowerment, autonomização, formação e ampliação de competências pessoais, sociais e profissionais.
Sobre a Revista CAIS
Nasce igualmente em 1994 a primeira criação da Associação, inspirada na revista inglesa The Big Issue, como uma estratégia de intervenção social para a capacitação e participação de cidadãos excluídos ou em risco de exclusão social.
É uma publicação mensal apoiada por diferentes mecenas, com total independência editorial e afirmando-se como instrumento de rendimento e dignificação de cidadãos envolvidos num processo de integração social.
Para mais informações:
Tlf: +351 935 487 568 | Email: helder.neto@cais.pt