Paulo Sousa já se estreou no Rock in Rio!!

O youtuber do ano, na categoria múscia estreou-se logo no primeiro dia de rock in rio, no novo palco chamado Music Valley

Antes de subir ao palco, Paulo Sousa falou com a Teresa Lage e disse-lhe que em palco tudo é mais dificil do que no youtube porque nada é editável.

Disse ainda que este novo palco é uma grande oportunidade para os Youtubers conviverem entre eles, nos bastidores, e com o público que lhes dá os likes e os partilha.


Inês Rochinha, Môce dum Cabreste, Adriana Silva e João Sousa vão juntar-se aos 4 Youtubers já confirmados para o Digital Stage, para onde estão marcados espetáculos com muito humor e um toque de lifestyle. Um novo palco no Rock in Rio Lisboa dedicado aos fenómenos do entretenimento online com performances de música, dança, humor, concursos, game, cinema e muito mais!!

Wuant - 23 de junho

Windoh - 24 de junho

SirKazzio - 29 de junho

D4rkFrame - 30 de junho

Esta será a primeira vez que os maiores youtubers portugueses saem dos “pequenos grandes” ecrãs para uma interação direta com o seu público num espetáculo live, no palco de um grande evento. Estes influenciadores vão preparar uma performance exclusiva e inteiramente dedicada a este palco, apresentando conteúdos inéditos, de uma forma inovadora e nunca antes vista.

Nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, o Super Bock Digital Stage vai aproximar os diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais, prometendo fazer vibrar não só os fãs e admiradores destes influenciadores, como todos aqueles que procuram bons momentos de entretenimento!