Estamos muito felizes! A RFM é a marca mais reputada em todo o setor multimedia. Tudo graças a ti! Obrigado!
De acordo com o Global RepScore Pulse, um estudo sobre o posicionamento e a reputação de marcas, elaborado pela ON STRATEGY e CORPORATE EXCELLENCE. a tua rádio é a marca mais reputada no mercado português de media!
De acordo com Pedro Tavares, Partner e CEO da ONSTRATEGY, “a reputação de Portugal regista uma melhoria estatisticamente relevante, tanto sob a visão externa, como interna. O facto de os indicadores de país estarem melhores permite aos cidadãos consumir mais e, como tal, estarem mais próximos das marcas”.
Por sectores, estas são as marcas com melhor reputação em
Portugal:
Delta
(Alimentos e Bebidas),
Google (Tecnologia),
Lego (Brinquedos), Vista Alegre (Bens industriais), L’Oréal (Bens de grande
consumo), Ikea (Retalho Geral), Deloitte (Consultoria, Auditoria e Serviços
Legais), Pestana (Turismo e Lazer), RFM (Media), TAP (Aviação), CTT (Serviços
Profissionais), Galp (Energia), Visa (Cartões de crédito), Fundação
Champalimaud (Saúde e Bem-Estar), Vodafone (Telecomunicações), Zara (Retalho
Têxtil), Santa Casa da Misericórdia (Apostas Desportivas), Via Verde
(Mobilidade), McDonald's (Retalho Alimentar), Novartis (Farmacêutico),
Santander Totta (Banca), Fidelidade (Seguros) e Teixeira Duarte (Construção e
engenharia) são, em 2018, líderes de reputação nas suas respetivas áreas em
Portugal.