A Melhor Amiga da Barbie está com os BFFs da RFM - Joana Cruz e Rodrigo Gomes todas as quintas-feiras para falar de moda e lifestyle.

Sabe aqui sobre o que é que ela fala esta semana

Sabem qual é a melhor altura para aproveitar os Saldos? Agora MESMO! Sem sair de casa ( vivam as lojas online ) ou dando uma voltinha pelas vossas lojas preferidas, e porquê agora? Porque dificilmente os preços ficarão mais baixos do que agora... e porque sinceramente parece que o Verão só chegou agora mesmo! E afinal... o que a vale a pena comprar nesta recta final dos saldos?

5 - Peças Básicas.

Esta dica é fácil - mas nem sempre óbvia. Esta é a altura perfeita para fazer aquela reposição das peças básicas que fazem parte do nosso guarda-roupa sempre. Exemplos? T-shirts lisas, jeans, casacos de malha. Enfim... aquelas peças mais "sem graça" mas que acabamos por usar como excelentes complementos.

4 - Camisas Oversized.

Claro que podem apostar nas camisas básicas que servem os nossos armários "forever". Mas a camisa oversized que pode ser uilizada de variadíssimas formas ( como túnica, com um nó, com os ombros destapados... enfim!) é um must have!

3 - Calçado.

Do bom... não vale grande pena gastar os créditos em calçado de fraca qualidade, por dois motivos : conforto e investimento. Em calçados e carteiras mais vale investir um pouco mais e ter a certeza que ficamos com boas peças. Sabrinas, mocassins, sapatilhas e sapatos de salto simples são apostas seguras.

2 - Acessórios.

Já sabemos que as "modas" passam. Mas há acessórios que sempre quisemos e que faz sentido que possamos finalmente ter. Principalmente porque este tipo de peças pode fazer a diferença nos nossos looks e muitas vezes usam-se em várias estações. Que sejam "aqueles" brincos statement ou uma echarpe que serve até o Inverno rigoroso chegar.

1 - "Aquela" peça.

O vestido cor de rosa com lantejoulas que namoraram em segredo a colecção inteira, a camisa cheia de padrões que vos ficou atravessada, as calças curtas e com um uma cor pouco fácil... enfim! Os saldos - principalmente esta recta final - também serve para que possamos extravasar um pouco nas nossas escolhas e para voltarmos a ser criativos.

Sabe mais AQUI

E-mail : amelhoramigadabarbie@gmail.com