Então em 2020 só vais precisar de ir a um concerto para ver os dois!

É que os Bon Jovi começaram o novo ano com o lançamento de um novo album e de uma nova digressão - a Bon Jovi 2020 Tour que vai começar no verão, nos Estados Unido e contar com um convidado muito especial - Bryan Adams

A digressão vai começar dia 10 de junho em Washington e terminar a 28 de julho, em Nova Iorque. Bryan Adams actuará em 16 dos 18 concertos anunciados para os Estados Unidos, ou seja -só não marcará presença em Las Vegas e Toronto.

Após a saida do grupo do guitarrista Richie Sambora que abandonou os Bon Jovi em 2013 para passar mais tempo com a sua família, os Bon Jovi tiveram de arranjar um novo guitarrista - Phil X.

Jon Bon Jovi decidiu continuar porque achou que não seria justo para com o baterista Tico Torres, para com o teclista David Bryan e para consigo, acabar com o grupo!

No entanto Jon diz que sente a falta de Richie Sambora "porque ele é um optimo tipo, formavam uma dupla formidável e as suas vozes juntas eram magia"



Bon Jovi disse à revista Pollstar que a ausência de Richie era como ter "um braço atado atrás das costas".

Assim, foi provalvelmente para "desatar esse braço" que o grupo decidiu convidar agora um guitarrista com uma voz "que já fez magia" com a de Jon Bon Jovi.

...outro icone dos anos 80 com quem Jon cantou assim, ao vivo em 1988, em Vancouver


Bon Jovi 2020 - o 15º album do grupo ainda não data de lançamento mas já foi anunciado que cada fã que assistir aos concertos da digressão receberá uma cópia bem especial do album.

Para já o grupo ainda não anunciou datas para a Europa por isso resta-nos esperar para ver se este concerto 2 em 1 passará em 2020 por Portugal.

O último concerto dos Bon Jovi em Portugal foi no Parque da Bela Vista em 2013. Bryan Adams esteve em Lisboa e Braga em Dezembro de 2019, com dois concertos RFM completamente esgotados!