Um pequeno vídeo em que aparece Sara Sampaio e o seu cão foi o suficiente para o nome da modelo portuguesa ser o centro das atenções, nos últimos dias.


Num vídeo publicado no Instagram, este domingo, Sara Sampaio mostra-se a comer, enquanto o seu animal de estimação lhe pede comida. A modelo portuguesa rapidamente lhe nega pedido e é essa ação que está a dar que falar.



A atitude de Sara Sampaio está a ser muito criticada por vários seguidores que a apelidam de “insensível”, “má pessoa” e “nada simpática”, e há ainda quem lhe peça para partilhar um pedaço com o seu patudo.


Perante as críticas e os vários comentários, a modelo portuguesa esclareceu a situação na rede social Instagram, em que afirma que estava apenas a “educar” o seu animal de estimação.


"Não se preocupem. Ele recebe muito, muito amor e comida. Mas, não posso recompensar um comportamento que não é bom, porque ele está a pedir comida que não pode comer. Sim, ele é muito fofo quando faz isto e, muitas vezes, eu dou, porque ele é muito giro e, às vezes, nem eu consigo resistir" explicou através de um vídeo partilhado nos stories do seu Instagram.


As declarações da modelo portuguesa acabaram por colocar um ponto final nesta discussão.