Há quem tenha sugerido uma passagem de ano direta de 2019 para 2021, certo é que 2020 fez parte das nossas vidas, das vidas de todos em todo o mundo e é certo também que nos mostrou quão fortes e resilientes somos capazes de ser. Posto isto, esta enorme aprendizagem, com sacrifício e sofrimento, estamos todos com vontade de entrar em 2021. Que seja um ano melhor… é provavelmente o desejo, em uníssono, no mundo inteiro.

Também é quase certo que esta passagem de ano vai ser, em todas as casas, um mini-reveillon no que diz respeito ao número de pessoas. Por isso, queremos que te divirtas o mais possível!


Bom… e como temos várias restrições para a passagem de ano, entre elas a do recolher obrigatório às 11 horas da noite, a RFM SALVA A TUA PASSAGEM DE ANO!

Vais divertir-te e muito com a RFM!


TOP 25 RFM ESPECIAL FINAL DE DÉCADA

Aliás até podes recolher mais cedo porque a programação especial da RFM começa às 6 horas da tarde com o TOP 25 RFM ESPECIAL FINAL DE DÉCADA.

O Paulo Fragoso apresenta uma edição especial do Top 25 RFM com os sucessos da última década.



WI-FI ESPECIAL FIM DE ANO

Depois, das 8 horas às 10 horas da noite, tens um WI-FI especial de fim de ano. A equipa do WI-FI, Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, prepara um programa especial de fim de ano. Os melhores momentos do WI-FI, em duas horas, a pensar em ti, que já estás em casa nos preparativos da tua mini-festa caseira de fim de ano, ou em ti, que ainda estás na estrada a regressar a casa.




FRIDAYBOYZ ESPECIAL FIM DE ANO

Nesta altura, já estás em contagem decrescente, com 2021 à vista! E é altura de começares a dança à séria com os FRIDAYBOYZ ESPECIAL FIM DE ANORIDAYBOYZ ESPECIAL FIM DE ANO!!!


O José Coimbra e o Dj Pedro Simões têm a MISSÃO de te levar, em alegria e júbilo, até ao próximo ano! A dupla Fridayboyz, que abre mais cedo os fins de semana na RFM, preparou uma edição especial para fechar a década com muito ritmo. É das 10 horas da noite à meia-noite.




BORA 2021

Vais entrar em 2021 com a contagem decrescente da RFM e chegado ao ano novo, com esperança e confiança, vamos ao BORA 2021!

Da meia-noite à 1h da manhã, o António Mendes estreia o novo ano contigo e com uma hora especial de Bora RFM. Uma hora com os maiores sucessos em ritmo feliz. Vamos lá 2021! Bora 2021! Vamos a isto juntos!



DAVID GUETTA EM EXCLUSIVO NACIONAL RFM

E depois, a cereja no topo do bolo: DAVID GUETTA EM EXCLUSIVO NACIONAL RFM. Um autêntico exclusivo nacional de rádio, da 1 hora às 2 horas da manhã!

O DJ mais popular das últimas duas décadas, que em 2020 voltou ao topo do famoso top da conhecida revista DJ Mag, está na RFM no início de 2021. Um mix exclusivo da RFM com os maiores sucessos de David Guetta e não só.



Sai de 2020 e entra em 2021 com a RFM!

Vamos fazer a festa juntos!


Um bom 2021 para ti! Que tudo corra pelo melhor!!