Lourenço Ortigão um dos mais populares e "bem apessoados" atores nacionas da nova geração, esteve dia 15 de Março, em direto de sua casa, à conversa no Live do Wi-Fi no Facebook e Youtube da RFM.

A conversa começou com um olá da cadela Lua e com provocações da atriz Kelly Bailey, namorada de Lourenço e incluíu algumas revelações à "Cara Podre" e perguntas... e propostas dos muitos fãs que seguiram o Live.



À conversa com o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura, o ator falou da nova capa que fez para a Men's Health, dos sacrifícios e treinos que, em confinamento, teve de fazer para ficar em forma, contou que já recebeu um convite da SIC, e que gostava de, nos próximos tempos, ter alguns projetos internacionais

Ao Wi-Fi, Lourenço revelou ainda que se não fosse ator gostava de ser chef de cozinha, disse quais foram as piores mentiras que contou aos pais quando era mais novo e os nomes que gostaria de dar aos filhos.

Embaixador da Ilha da Madeira, Lourenço Ortigão diz que adora fazer de guia turístico, mostrar sítios, restaurantes e locais interessantes aos amigos e não teve problema em acusar

Carolina Carvalho (que também acompanhava este live) de ter sido a "pior turista" na última viagem que fez com amigos. Lourenço queria mostrar sítios interessantes e Carolina só queria dormir!
Lourenço Ortigão que já foi confundido nos Estados Unidos, com o ator Zac Efron, confessa que é quando consegue fazer este tipo de coisas com os amigos e mostrar as coisas boas que descobriu que se sente mais sexy.

Descobre tudo isto e quando é que Lourenço "teve vontade de dar estalos a si próprio" clicando no video em baixo.