Esta ilha paga aos turistas que a quiserem visitar este verão

SE ESCOLHERES ESTE DESTINO PARA AS TUAS FÉRIAS, PODES RECEBER ATÉ 200 EUROS

Jéssica Santos
Jéssica Santos



São vários os métodos adotados por agências de viagens, companhias aéreas e pelos próprios países para que este verão possa ter algum turismo e com a maior segurança. O esforço é nítido para que o turismo recupere e os hóteis e restaurantes possam ter alguma atividade e sobreviver a mais uma fase pandémica.


Já sonhaste alguma vez em pagarem-te para ires de férias? Então, o sonho, agora, é real. Malta quer dar até 200 euros aos turistas que elegerem esta ilha como destino para estas férias de verão.



As condições são as seguintes: ser turista independente - sem agências ou plataformas -, ir para Malta a partir de 1 de junho e reservar um mínimo de três noites em hotel. O valor pago também oscila consoante o número de estrelas do hotel.


Um turista que reserve três dias num hotel cinco estrelas recebe 100 euros da Autoridade de Turismo de Malta e do hotel, fazendo um total de 200 euros. Para um hotel de quatro estrelas, o valor total é de 150 euros e os que reservarem num hotel de três estrelas é de 100 euros.


Férias na ilha de Gozo, a segunda maior de Malta, significa ainda ter um desconto de 10% nas reservas.

Se te estás a questionar sobre a realidade pandémica, em Malta, podes ficar tranquilo/a. Para além de os números de novos casos estarem a diminuir, Malta tem a maior taxa de vacinação da UE, com 42% dos adultos já com pelo menos uma dose da vacina.

Estão aqui reunidos bons motivos para visitares Malta este ano. Afinal, não é todos os dias que nos pagam para passar férias.




A RFM perto de ti