Temos 30 cabazes de Produtos Continente para ganhares
Ganha um dos 30 cabazes de produtos Continente que temos para ti no valor de 100 euros cada
Para quem tudo quer, há uma marca que tudo tem: o Continente.
Se todos gostamos de várias coisas, porque é que só havíamos de encontrar determinados tipos de produtos quando vamos às compras? Se tens cuidado com a alimentação e privilegias produtos mais saudáveis, porque é que isso havia de ser sinónimo de não optares por produtos cheios de sabor, diferentes e inovadores, com a melhor qualidade e aos melhores preços?
No 30 anos dos produtos Continente encontras mais de 4.000 produtos de marca Continente, que vão de encontro às preferências dos consumidores:
- Produtos com o melhor preço/ qualidade, para quem gosta de poupar, mas quer ter sempre do melhor
- Produtos que contribuem para uma alimentação saudável, para quem quer ser saudável, mas não abdica do sabor
- Produtos sustentáveis, para quem quer cuidar do planeta, mas gosta de poupar a carteira
- Produtos que apostam na diferenciação e na inovação, para quem gosta do típico, mas quer ser surpreendido
E para assinalar os 30 anos, o Continente tem 30 cabazes, compostos por produtos de marca Continente, no valor de 100 euros/ cada, que podes ganhar entre 17 e 21 maio, no Café da Manhã, da RFM.
Os produtos que compõem estes 30 cabazes têm o melhor preço/ qualidade, apostam na diferenciação, são mais sustentáveis e contribuem para uma alimentação mais saudável.
Para ganhares um destes cabazes, só tens que ver o vídeo que está nesta página e responder às perguntas que de 17 a 21 maio o teu Café da Manhã te vai colocar, na emissão.
Por dia, o Café da Manhã tem 6 cabazes para oferecer. Ouve as perguntas e envia as tuas respostas, por sms, para o 68933. Os autores dos primeiros 6 sms com as respostas certas que recebermos por dia, ganham estes 6 cabazes = 1 cabaz por cada participação.
Entretanto, aproveita para ficares a conhecer os principais compromissos da marca Continente:
Preços Baixos e Produtos de Qualidade
O Continente investe na elevada qualidade dos seus produtos. Os produtos de marca Continente são provados e aprovados pelos clientes e a sua qualidade é testada por rigorosos testes laboratoriais. O Continente vai para além de testar e analisar os ingredientes, valores nutricionais, sabores, fragâncias, texturas e perfumes. Para garantir diariamente a melhor qualidade, o Continente também faz testes sensoriais com a ajuda dos clientes, que comparam sabores, aromas e texturas dos produtos Continente, com outras marcas disponíveis no mercado.
Conscientes da fase que o país atravessa, o Continente está ao lado das famílias portuguesas, ao oferecer maior variedade, qualidade e os melhores preços em marca própria.
Alimentação Saudável
A promoção de uma alimentação saudável é um compromisso da marca Continente (alinhado com as orientações da Organização Mundial de Saúde). Cada vez mais, o cuidado com a alimentação faz parte de estilos de vida mais saudáveis e equilibrados e é encarado como a melhor forma, senão uma das mais importantes, na prevenção de diversas doenças.
O Continente, como a marca líder no retalho nacional, tem uma responsabilidade acrescida como impulsionador de uma maior e melhor literacia nutricional, bem como na disponibilização de produtos mais equilibrados para os seus clientes. Neste ponto, inclui-se a otimização da composição nutricional dos produtos do dia-a-dia e a redução do consumo excessivo de sal, açúcar e gorduras em Portugal. No último ano, o Continente já reduziu 650t de açúcar, 385t gorduras saturadas e 85t sal, em mais de 100 produtos da marca Continente.
O Continente oferece uma gama muito alargada de produtos nutricionalmente equilibrados e assume a responsabilidade de melhorar, continuamente, a composição nutricional dos produtos do dia-a-dia.
Sustentabilidade
A poluição causada pelo descarte de objetos de plástico é um dos grandes desafios da Humanidade. Segundo a ONU, são necessários pelo menos 450 anos para que uma garrafa de plástico seja decomposta e desapareça do meio ambiente.
Um dos compromissos da marca Continente é antecipar, para 2025, a ambição definida pela EU, para 2030:
- todas as embalagens de plástico colocadas no mercado sejam reutilizáveis, ou possam ser recicláveis, de forma economicamente eficiente;
- reduzir, ou mesmo eliminar, a utilização de materiais de origem fóssil, nomeadamente, através da substituição do tipo de materiais utilizados;
- contribuir para uma maior reciclabilidade dos materiais de plástico;
- aumentar a utilização de materiais reciclados em novos produtos;
- reduzir a utilização de materiais plásticos virgens e aumentar os níveis de reutilização de produtos.
Até 2025 todas as embalagens dos produtos de marca Continente serão amigas do ambiente.
O Continente preocupa-se com a sustentabilidade dos seus produtos e embalagens: escolhe matérias-primas de origem sustentável certificada, e assume a responsabilidade de acelerar a transição para uma economia circular em plásticos, com o especial envolvimento dos seus fornecedores e consumidores.
Diferenciação/Inovação
O Continente inova todos os dias. Lança mais de 365 novos produtos por ano, ou seja, todos os dias chega, pelo menos 1 produto novo às lojas Continente. Para que tal aconteça, o Continente tem equipas dedicadas a analisar tendências de consumo e que procuram os melhores produtos e com melhor qualidade, sempre com o envolvimento dos seus fornecedores.
A cada dia que passa, as equipas do Continente, em parceria com os fornecedores, elaboram processos de inovação que dão origem a produtos diferenciadores, com novos sabores e fragrâncias, ou com novos formatos, sempre com foco na conveniência e no que o cliente procura.
Para quem tudo quer, há uma marca que tudo tem: o Continente.