RFM Sente Lisboa no elétrico de Natal da Carris levou alegria e música aos portugueses

DE 21 A 23 DE DEZEMBRO, A RFM ANDOU A BORDO DO ELÉTRICO 15 DA PRAÇA DA FIGUEIRA A ALGÉS





A RFM andou a circular, por Lisboa, a bordo do elétrico 15, de 21 a 23 de dezembro.


Da Praça da Figueira a Algés, os animadores da RFM levaram música e muita animação sobre os carris de Lisboa durante três dias.


O último dia esteve ao cargo do WI-FI, que, das 18h às 20h, deu muita música, animação e acenos pelos carris fora. A Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura espalharam a alegria do Natal a bordo do elétrico 15 e ainda houve tempo para dar um jerrican de Natal de combustível Cepsa. Haverá melhor presente nos tempos que correm!



No dia anterior - dia 22 de dezembro -, foi a vez do Paulo Fragoso, que esteve a fazer a emissão em direto do elétrico de Lisboa das 14h às 18h. Com o Paulo Fragoso esteve, mais uma vez, a Ana Colaço para te falar de muitas tradições de Natal!



No dia 21 de dezembro, terça-feira, o elétrico 15 arrancou com José Coimbra e com a Ana Colaço a bordo. Entre as 10h e as 14h desta terça-feira, os animadores da RFM deram-te alegrias, grandes músicas de Natal e muitos acenos pelos carris fora.



Quem trabalha nos dias de Natal tem, geralmente, histórias emocionantes para contar. A Ana Colaço descobriu uma que se passou com o Nelson Martins, antigo guarda-freio, que vai fazer com que vejas o Natal, talvez, de uma forma diferente.


Numa noite de Natal há uns anos, quando estava ao serviço, o Nelson foi questionado por uma senhora sobre se podia entrar no elétrico e passar algum tempo da noite com ele, uma vez que ela não tinha mais ninguém com quem passar a noite. O Nelson disse que sim e sentiu que ter conversado com aquela senhora, naquelas horas de serviço, foi uma forma muito sentida de passar o Natal.


E é mesmo. É assim que o Natal faz sentido.



Pelos carris e durante três dias, a RFM contou-te tudo sobre as várias tradições de Natal que se cruzam em Lisboa e falou com muitos ouvintes que acenaram, se aproximaram e vibraram.


Este foi mais um grande presente para ti! Obrigada por teres ouvido a RFM, por nos teres feito igualmente companhia e por teres acenado aos nossos animadores! Só assim faz sentido o Natal!


Feliz Natal com a RFM!




A RFM perto de ti