SUPER BOCK SUPER ROCK sai do Meco para o Parque das Nações
O ESTADO DE CONTIGÊNCIA DECRETADO PELO ELEVADO RISCO DE INCÊNDIO OBRIGA À RELOCALIZAÇÃO DA 26ª EDIÇÃO DO SUPER BOCK SUPER ROCK
Três dias antes do Super Bock Super Rock arrancar, a organização – Música no Coração – está a mudar toda a estrutura do festival para o Parque da Nações, em Lisboa. O elevado risco de incêndio e as temperaturas muito altas obrigaram a decretar o Estado de Contingência e, por esta razão, o Festival Super Bock Super Rock teve de mudar o local da sua realização. Assim, em apenas três dias, a organização está a relocalizar todo o festival do Meco até ao Parque das Nações. As datas - 14, 15 e 16 de julho - mantêm-se, obviamente, tal como os bilhetes que não precisam de ser trocados.
Algumas edições deste festival já se realizaram no Parque das Nações e a organização está a trabalhar em força para que o Super Bock Super Rock 2022 seja um sucesso.
“Depois de 2 anos sem poder dar ao público o que melhor sabemos fazer, esperamos agora a compreensão de todos, certos de que, juntamente com todos os nossos parceiros, artistas, equipas técnicas e público, esta será uma edição memorável.” informa a organização que adianta também que “o warm-up previsto para o dia 13, nestas circunstâncias, não se poderá realizar. Para os portadores de passe para os 3 dias do Festival que iriam acampar no Meco, a organização está a preparar campismo alternativo em colaboração com a Câmara, no Parque Tejo/Caminho das Andorinhas. Todos os detalhes serão dados logo que possível.”
Luís Montez, diretor-geral da Música no Coração, refere que “a opção nunca foi cancelar. Fomos obrigados a relocalizar o Super Bock Super Rock e estamos já, em força, com os artistas, as equipas e os parceiros, para montar o Festival no Parque das Nações, onde já existem várias infraestruturas que tornam viável esta localização. É tempo de apoiar a Cultura e os artistas e, por isso, deixo este apelo ao público que venha ao Super Bock Super Rock.”
Nuno Bernardo, administrador de Marketing do Super Bock Group, afirma que esta mudança para o Parque das Nações era “algo que não estava nos planos. Estávamos a trabalhar para o regresso ao Meco, em conjunto com a Música no Coração, mas o atual estado de contingência que se vive no país obrigou-nos a mudar a localização do festival. Enquanto marca responsável, sabemos que a segurança e o bem-estar das pessoas é o mais importante e, portanto, acompanhamos o esforço nacional para minimizar eventuais riscos. Estamos focados em que se vivam momentos autênticos e memoráveis!”
Subscreve a newsletter RFM aqui!