Roger Casalegno, o sósia de Cristiano Ronaldo que vive nas Honduras

ROGER CASALEGNO, DE 22 ANOS, TEM FEITO FUROR NAS REDES SOCIAIS PELAS SUAS PARECENÇAS COM CRISTIANO RONALDO

Jéssica Santos
Jéssica Santos



Sonha ser futebolista e há quem diga que é a cara do seu ídolo, um nome muito conhecido para os portugueses e não só. Roger Casalegno, de 22 anos, vive nas Honduras e é, segundo o próprio, o sósia de Cristiano Ronaldo.

E desde que os amigos o alertaram para as suas semelhanças físicas com o internacional português que Roger Casalegno começou a interessar-se por futebol. Cristiano Ronaldo é uma inspiração para o jovem que o imita não só dentro como fora de campo. E não se tem saído mal. Desde que descobriu o seu sósia, que Roger Casalegno se tem apercebido das suas particularidades físicas para o futebol.

“A verdade é que eu sei que sou parecido com Cristiano Ronaldo, não 100 por cento, mas tenho ares e isso pode ajudar-me a realizar o meu sonho”, assegurou ao site "World Today News".


Sonho esse que é jogar futebol profissionalmente. Para já, começou a pré-temporada no Sabá FC, uma equipa da liga semi-profissional de ascensão das Honduras, com quem espera poder assinar. Enquanto não chega o dia, Roger Casalegno divide-se entre o campo e o trabalho enquanto segurança. Até lá, vai fazendo furor nas redes sociais, como o TikTok, onde soma mais de 70 mil seguidores.




A RFM perto de ti