Catarina Furtado irrita-se e manda calar mentores no "The Voice Portugal"
NO ÚLTIMO "THE VOICE PORTUGAL", CATARINA FURTADO MOSTROU-SE DESAGRADADA COM DOIS MENTORES E MANDOU-OS CALAR
Os ânimos estão ao rubro no "The Voice Portugal"!
O programa que ocupa as noites de domingo da RTP já está a acontecer em direto, onde os concorrentes, pela primeira vez, foram postos à prova nos "Duelos".
Passadas as "Provas Cegas" e as "Batalhas", os concorrentes do "The Voice Portugal" passaram para a fase dos "Duelos", nos quais os mentores escolhem os seus concorrentes e desafiam os outros mentores a fazerem o mesmo. Os concorrentes escolhidos subiram ao palco e, após as atuações, o público foi chamado a votar para decidir quem fica e quem sai.
No programa do domingo passado, foram apurados os concorrentes que seguem para as galas, mas, antes de se saber, Catarina Furtado protagonizou um momento que está a dar que falar.
A apresentadora irritou-se com Carolina Deslandes e Diogo Piçarra, que estavam a pedir para o público votar nos seus concorrentes.
Com algum barulho e com uma disputa saudável entre os dois, Catarina Furtado não gostou e mandou-os calar, dizendo "Malta, caluda! Bem, caluda! Vamos abrir as votações!".
Perante a insistência dos dois mentores, a apresentadora voltou a dizer "se querem que votem, então temos de abrir as votações" e rematou dizendo "eu é que mando nisto!".
Podes ver esse momento aqui, a partir do minuto 27!
(Imagens: Reprodução de vídeo)