Pedro Mafama revela o que fez antes da filha nascer

O músico esteve hoje no Café da Manhã da RFM e fez muitas confissões



Pedro Mafama vai ter um grande concerto no dia 10 de maio no Sagres Campo Pequeno, a abrir os Santos Populares. Promete barulhos de carros, lasers, sintetizadores ou como o próprio diz: uma experiência "Bailecore". A coisa promete, por isso, se não tens ainda o teu bilhete, corre a comprá-lo!

É o novo membro do Clube das Famílias Imperfeitas! E isto porque achou que ia perder o momento mais importante da sua vida - o nascimento da sua filha Emília - por lhe ter dado uma vontade incontrolável de ir a casa de banho... no momento em que a filha estava quase a nascer.

Disse ainda que não está solteiro.


Não vive com o peso de fazer uma música que chegue ainda mais longe do que o "Preço Certo" porque está "certo" de que vai acontecer. Promete ser sempre imprevisível e afirma que nunca vai repetir o mesmo truque 2 vezes.


Há muitas pessoas que não percebem o seu estilo musical. Já lhe chamaram azeiteiro e a essas pessoas ele responde: "Azeiteiro é o meu nome do meio pessoal, vocês não perceberam nada disto."

À Cara Podre perguntámos se o look à Pablo Escobar era propositado. Respondeu que já desapareceu um bocado mas que foi semiconsciente. E que foi quase uma forma de se sentir à altura de ser pai: "Se vou ser pai é para ser O MAIOR PAI deles todos! Pablo Mafama!"


Ser menos trabalhador e dar mais atenção à família são duas das coisas que a sua cara-ana-moura-metade mudaria nele. Não sabe quando é que vai ter outro filho e gostava ainda de fazer um dueto com o Pedro Sampaio.


Vê tudo aqui:




A RFM perto de ti