Mulher vai passear o cão à praia e encontra corpo decapitado que, afinal, não era o que parecia
Os passeios de Alice Cowdrey têm sido inquietos e este não foi diferente
Um passeio junto à praia tem tudo para ser o plano mais tranquilo e pacífico de sempre, onde a brisa te envolve e tem o poder de te acalmar naquele momento.
Uma mulher que tem por hábito passear o cão numa praia na região de Taranaki, na Nova Zelândia, não tem tido essa sorte e já chegou a encontrar duas cabras mortas junto à praia, e esta caminhada, uns dias depois, foi um novo pesadelo para juntar à lista, quando o animal de estimação a decidiu encaminhar até uma descoberta na areia, como contou à imprensa neozelandesa RNZ.
“Congelei e senti-me enjoada”, foi assim que Alice Cowdrey descreveu o que encontrou e não foi para menos. A mulher deu de caras com um corpo na areia e acabou por chamar a polícia ao local.
“Consegui ver a forma de um tronco, sem cabeça, e que parecia ser de uma mulher. Consegui ver que tinha unhas e dedos e parecia mesmo uma figura humana” descreveu Alice Cowdrey num episódio que a deve ter deixado branca.
Três agentes apareceram no local indicado pela mulher e a descoberta tomou outro rumo insólito. O corpo humano que a mulher pensava ter encontrado na praia era, afinal, “uma boneca sexual realista”, como afirmou à imprensa.
Os passeios de Alice Crowdrey vão certamente ser feitos com maior cuidado e, quem sabe, vai começar a levar algo para mexer estes corpos estranhos e certificar-se que não são humanos.
Este não é, no entanto, o primeiro caso com estas bonecas. Em 2022, as autoridades da Malásia responderam a um caso com traços semelhantes, como avançam publicações internacionais. Uma pessoa identificou o que achava ser um corpo numas traseiras que foi, posteriormente, identificado como uma boneca deste tipo.