Criança de 8 anos decide ir às compras e acaba em situação insólita
O episódio caricato aconteceu nos Estados Unidos e foi partilhado nas redes sociais
Uma criança de 8 anos queria imenso fazer compras e não olhou a meios para atingir o objetivo.
No dia 15 de setembro, num pacato domingo de manhã, no Ohio, Estados Unidos, a jovem estava em casa com a família quando a vontade de fazer compras falou mais alto e esta decidiu, por volta das 7h00, ir até à loja americana Target.
O meio que escolheu para chegar até lá foi, no mínimo, insólito e impressionante, tendo em conta a tenra idade desta criança – a jovem decidiu agarrar no carro da mãe e conduzir, durante cerca de 25 minutos, até à loja.
A família, cerca de 2 horas depois, deu conta de que a menina estava desaparecida e contactou a polícia para relatar o desaparecimento que, após relatos nos quais se inclui um sobre “uma criança pequena a conduzir", encontrou o carro estacionado no parque do espaço comercial, em Bainbridge. E a criança estava mesmo no interior da loja, como avança o Today.
A viagem inusitada desta criança correu sem grandes problemas, no entanto, esta revelou aos agentes que “bateu numa caixa de correio”.
A polícia revelou o insólito nas redes sociais e ainda brincou com a situação. Os familiares da criança foram buscá-la - e ao carro - ao local e a menina não vai enfrentar nenhuma ação criminal, provavelmente apenas um raspanete pela imprudência.