Mais de 70 mil no Festival Sol da Caparica com a RFM!



Este ano o Sol voltou a brilhar na Caparica com a RFM.

A 6ª edição do O Sol da Caparica – o maior festival do país dedicado à música portuguesa, realizou-se nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto no Parque Urbano da Costa da Caparica - 4 dias com mais de 30 artistas, música, comédia, surf e muita animação!

No primeiro dia estiveram presentes cerca de 23 mil pessoas, no segundo perto de 21 mil. No terceiro mais de 30 mil festivaleiros de todas as idades esgotaram a lotação do recinto.

Vê aqui algumas das entrevistas com os músicos da edição deste ano.

Um dos artistas mais esperados para subir ao palco do Sol da Caparica é o David Carreira, mas antes disso esteve com a RFM!

Dia 15 de agosto

Primeiro dia de Sol da Caparica contou com artistas como: D.A.M.A; David Carreira; Mayra Andrade; Anselmo Raph; Matias Damásio e Rich & Mendes no palco Sagres. Todos fizeram aquecer o ambiente com ritmos portugueses, africanos e brasileiros.

No Palco Fullest estiveram: Kyaku Kyadaff com Rui Orlando; Leo Príncipe e Halison Paixão; Mary N; Benjamim; Flak; Linda Martini.

A estreia deste festival foi o palco Comédia que começou com a humorista Catarina Matos, Dário Guerreiro e Eduardo Madeira.

A RFM não quer que percas nada por isso ficas com algumas fotografias do Sol da Caparica.






Dia 16 de agosto

O segundo dia de Sol da Caparica estiveram presentes vários artistas como: Luísa Sobral, Luís Represas, Carlão, Mariza, Seu Jorge. Todos fizeram mexer os corpos das pessoas que estavam pelo Parque Urbano da Costa da Caparica, incluindo o do Primeiro-Ministro, António Costa. Para encerar em grande este dia tivemos os "I love baile funk" que transformaram o festival num baile funk digno do Brasil.

No palco Fullest ouviram-se novos talentos como: Diana Lima, Look a Like, Dany Silva, The Happy Mess, Fred e Jafumega.

Já no palco Comédia passaram os humoristas Diogo Batáguas, Jel e Rui Cruz.





O Rodrigo teve a oportunidade de ir conhecer melhor o Seu Jorge! Soubemos por onde e com quem ele tem andado, falamos de futebol brasileiro e, claro, do treinador do Flamengo, Jorge Jesus.

Dia 17 de agosto

Este foi o dia mais esperado do Sol da Caparica e por isso estava com lotação esgotada. Tivemos dois cantores brasileiros: Ludmilla e Gabriel, O Pensador; três grupos portugueses: Capitão Fausto, Boss AC e Richie Campbell e para encerrar em beleza a dupla de dj's portugueses Karetus. A música não parou e foi toda a tarde e noite a dançar, saltar e a cantar.

O Palco Fullest não ficou atrás do palco principal e o que fez isso acontecer foram os cantores que lá estiveram! Truekey, Força Suprema, Supa Squad, Plutónio, Mishlawi e Riot seguraram o público de uma maneira que ainda não tinha sido conseguida no palco secundário.

Ricardo Cardoso, Vasco Correia e Guilherme Duarte fecharam o palco comédia em grande.




Dia 18 de agosto

Mão Verde, O Recreio da Anita, Porbatuka

Nesteo ultimo dia do Festival a partir das 19h e até às 03h, o Parque Urbano da Caparica, virou discoteca!!

Diego Miranda, Pete Tha Zouk, Olga Rayzanova, Wao, Swag on Experience e Ruben Cruz feizeram a festa





A RFM perto de ti