RFM Rock in Office - Noble cantou na Escola de Condução Vianense




E quem teve direito a um RFM Rock in Office com Noble dia 21, 5ª feira às 15.50 foi a escola de condução vianense de Viana do Castelo .

Dia 21 de Novembro a RFM ofereceu um dia de trabalho diferente à Maria Miguel e aos seus colegas da Escola de condução Vianense com transmissão em direto para todo o país (...e todo o mundo)

Foi assim o mini concerto de Noble em Viana



Em direto na RFM neste Rock in Office em Viana do Castelo Noble cantou "Honey", Coming Back" e uma versão muito especial de um tema consgrado por Amália Rodrigues "Solidão (Canção do Mar)", nos intervalos conversou com a Teresa Lage e conquistou definitivamente, com a sua voz e simpatia, a equipa e alunos da Escola de Condução Vienense, vencedora desta edição do RFM Rock in Office


Podes não conhecer o nome do intérprete nem saber que se trata de um músico português, mas conheces certamente a música que canta. "HONEY", tornou-se o genérico da série portuguesa "Amar depois de Amar" é um dos temas mais tocados nas rádios nacionais e o seu vídeo já conta com mais de 1 milhão e meio de visualizações no You Tube.

Noble, tem 23 anos, nasceu em Amarante e felizmente não criou apenas uma música.

O seu segundo single “coming back” já está a rodar nas rádios e faz também parte da banda sonora da série na "Corda Bamba" e do seu album de estreia “HONEY”, foi lançado dia 15 de novembro.

Este foi o disco que Noble apresentou na nova edição do Rock in Office da RFM



Se querias que Noble cantasse ao vivo na tua empresa com a RFM tinhas de enviar um video com uma interpretação tua ou dos seus colegas de “ Honey” e referencias à RFM.

A RFM recebeu muitos vídeos criativos de empresas, consultórios, restaurantes, centros de dia cal centers ….com a música de Noble – Honey mas o vídeo escolhido foi o da escola de condução Vienense realizado pela equipa da Maria Miguel Gonçalves

A todos os que participaram e não conseguiram ganhar desta vez …o nosso obrigado…e não desistem porque vamos vamos ter mais edições de Rock in Office

Vê aqui o video vencedor



Espreita aqui as últimas edições de Rock in Office da RFM com os Calema, João Pedro Pais, Miguel Angelo e Tim



A RFM perto de ti