Depois de discutir com a mulher, marido faz 450 quilómetros para "arejar" a cabeça
UM HOMEM ITALIANO SAIU DE CASA PARA AREJAR A CABEÇA, MAS, EM POUCO MAIS DE UMA SEMANA, TINHA PERCORRIDO 450 QUILÓMETROS
Quem nunca se irritou em casa? Quem nunca?!?!
Espairecer, dar uma volta ao quarteirão, fazer uma corrida são algumas coisas que muitos fazemos para respirar fundo, voltar a casa, esclarecer, perdoar.... AGORA quase 500 quilómetros??!!... se não é inédito, é seguramente raro!!
Foi o caso deste italiano que claramente foi "longe demais"!! :) ou melhor, literalmente!
Este marido italiano, de 48 anos, saiu de casa e aquilo que seria uma pequena caminhada para arejar a cabeça acabou numa "viagem" a pé com mais de 450 quilómetros percorridos.
Partiu de Como, em Itália, e andou até Fano, nas proximidades de San Marino, e caminhou durante UMA SEMANA.
Este espairecer-a-cabeça-depois-de-uma-discussão de quase 500 quilómetros só acabou quando a polícia o intercetou, em Fano, devido ao recolhimento obrigatório imposto em Itália.
Os agentes italianos não acreditaram na história que o homem lhes contou. Só depois de terem verificado o nome, se aperceberam de que ele já estava a ser procurado há uma semana, depois de a mulher ter dado o alerta quando ele não regressou a casa.
O homem encontrava-se bem de saúde, apesar de se sentir cansado, o que ao fim de quase 500 quilómetros é, digamos, normal... A verdade é que ele contou que não se apercebeu como é que ali tinha chegado "tão rapidamente" e até que tinha andando tantos quilómetros.
Depois de ter ficado conhecido como o Forrest Gump italiano, a mulher acabou por ir buscá-lo. Quanto ao marido, para além de ter pago uma noite num hotel em Fano, teve ainda de liquidar uma multa de 400 € por ter violado a lei do recolher obrigatório!
Este é o tipo de história que, apesar de tudo - sobretudo de um enorme cansaço de quase 500 quilómetros... - merece um final feliz!