De entre tantas provas cegas incríveis e emocionantes do The Voice Portugal, há uma que continua a ser uma das mais populares do mundo.


A prova cega de Fernando Daniel, que aconteceu há cinco anos, é ainda hoje muito comentada e apreciada. Fernando Daniel venceu, de resto, o The Voice deste ano.

A prova disso mesmo é o facto de a atuação do músico português ter chegado a uma professora de canto muito conhecida.


No mundo da música, Tara Simon é muito conhecida por ser cantora, compositora e professora de canto de algumas celebridades. O seu nome tornou-se reconhecido quando foi finalista na 2.ª temporada do X-Factor dos Estados Unidos, em 2012.



A par do seu trabalho, Tara Simon reage a várias atuações de concursos de talentos e é, atualmente, uma das professoras de canto mais procurados do mundo.


Tara Simon, que conta com mais de 700 mil subscritores no YouTube, descobriu a atuação de Fernando Daniel, que interpretou o tema “When We Were Young”, de Adele, e decidiu então reagir.



No vídeo, que foi publicado há poucas semanas e já conta com mais de 150 mil visualizações, a professora de canto elogiou a voz de Fernando Daniel e afirmou que a canção escolhida “é perfeita para a voz dele”.


Para finalizar o vídeo, Tara Simon enviou os parabéns a Fernando Daniel, e ainda rematou com um grande elogio: “És incrível!”.


Há poucos meses, Fernando Daniel “repetiu” a sua prova cega no The Voice Kids, e voltou, claro, a impressionar!