Esta é mais uma história incrível dos motoristas da Carris!

Estes homens e mulheres que conduzem os autocarros e os elétricos da Carris têm histórias cheias de ajuda ao próximo, dedicação, interajuda, afeto e preocupação com os utentes.

E foi exatamente o que aconteceu em Lisboa!

Um motorista da Carris saiu do autocarro e dirigiu-se a uma senhora mais velha ajudando-a a atravessar e a subir para o autocarro.

Esta cena extraordinária emocionou uma outra senhora que assistiu ao momento enternecedor do motorista da Carris e partilhou a história.


Tudo graças ao filho de Sofia Carvalho que tirou a fotografia do momento. A Sofia partilhou esta mensagem:

“Hoje ao ir buscar os meus filhos ao colégio, presenciei algo extraordinário, este Senhor de costas nas imagens é o motorista do autocarro. Parou, saiu e veio ao outro lado da estrada buscar a Senhora (de bastante idade e com dificuldade em andar, provavelmente assídua no transporte) que estava no passeio contrário a vários metros, depois de parar os carros para a ajudar a passar, levou-lhe um dos sacos que tinha na mão da bengala e acompanhou-a até ao autocarro, onde a ajudou a subir. Voltou ao seu lugar e seguiu. Neste mundo ao contrário, ver hoje esta cena encheu-me o coração. A este “herói” desconhecido o meu imenso bem haja que a vida lhe retribua muitíssimo mais. Além do coração cheio, do boost na humanidade ainda deu um exemplo ímpar ao meu filho, que registou o momento

Há seres humanos fantásticos.”


O motorista da Carris que, como tantos outros colegas, parou por momentos o seu trabalho para ajudar uma pessoa, já foi encontrado!



QUE ORGULHO NOS PROFISSIONAIS DA CARRIS!


Parabéns, Armindo!!

Vê aqui o vídeo!