É um dos assuntos do momento, uma vez que está a dar tanto falatório nas redes sociais. Os admiradores e fãs de Justin Bieber defendem-no a todo o custo, mas outros criticam a sua suposta agressividade.


Vamos lá ver aquilo que aconteceu! Recentemente, Justin Bieber foi apanhado à saída do hotel Wynn Las Vegas, no Estados Unidos, com a sua mulher, a modelo Hailey Baldwin, depois de um concerto que deu no lançamento de uma marca de tequila da modelo e amiga Kendall Jenner.


Ora, o caos instalou-se com milhares de fãs e fotógrafos a tentar chegar ao cantor. O que aconteceu a seguir é que está a suscitar muitas críticas e controvérsia.


Num vídeo que circula nas redes sociais e que já se tornou viral, Justin Bieber parece estar, alegadamente, a gritar com a mulher, e a sua expressão exaltada pode dar aso a isso mesmo.



Só que as fãs que estavam no local afirmam que “ele não estava a gritar” com Hailey Baldwin, e justificaram que a sua expressão transparecia a “adrenalina” que estava a sentir, uma vez que tinha acabado de cantar para milhares de pessoas.


As mesmas fãs afirmam que o cantor estava “muito entusiasmado” e “não estava chateado, nem a gritar com a Hailey”. Já outros afirmam que as imagens demonstram que ele está a ser demasiado agressivo com a mulher.


Ora, sobre este assunto, cada um puxa para o seu lado. Perante a dimensão que ganhou o momento, Hailey Baldwin veio defender o marido e escreveu, nas stories do Instagram, que "qualquer narrativa que esteja a circular é para (...) falsa. Não alimentem essas tretas negativas"