Intenso, emocionante e de cortar a respiração: é assim que o trailer da última temporada da La Casa de Papel chegou! São já muitos meses à espera e a ansiar pela chegada desta temporada da série de Álex Pina, que, pelo trailer, tem tudo para ser surpreendente.


A data já a sabemos e agora chega-nos o trailer, que mostra o desfecho dos assaltantes mais acarinhados pelo público.


Muitas das questões dos fãs da série vão agora ser respondidas nesta última temporada – dividida em duas partes -, e o trailer já dá algumas pistas.


A 4.ª temporada terminou com o El Professor a ser apanhado por Alicia, enquanto esta lhe apontava uma arma à cabeça. Neste novo trailer, a inspetora prende o “mestre das operações” com correntes, impossibilitando-o de comunicar com os restantes assaltantes.


Ao mesmo tempo, o clima de tensão aumenta no Banco de Espanha. O grupo de assaltantes vê-se obrigado a agir sem um plano e tem pela frente uma guerra contra o exército.



Nesta última temporada, a capital portuguesa vai estar também presente! Sabe-se que muitas filmagens decorreram em Lisboa e em Almada, e os fãs da La Casa de Papel estão ansiosos por ver essas imagens.