A nossa querida Joana Cruz deu, esta quarta-feira, o grande passo para vencer o cancro da mama! Após o diagnóstico, vários meses de tratamentos e uma ressonância mamária, que deu conta de que o tumor reduziu significativamente, a Joana foi operada e mostra-se mais feliz do que nunca.


A operação para retirar o tumor decorreu com normalidade, e a nossa Joana já está a recuperar. Tal como a própria disse no início de tudo, esta mulher de armas lutou com tudo aquilo que tinha contra o cancro e agora está a irradiar de alegria e felicidade.


A superação e a força que a Joana teve durante todo o processo veio dela, claro, mas também dos amigos, da família, dos colegas e de todos os admiradores que a acompanharam. Como tal, a animadora do Wi-Fi fez questão agradecer a todos a ajuda, os abraços virtuais e as preces que lhe chegaram ao longo de todos estes meses.



Perante esta maravilhosa notícia, foram muitas as figuras públicas, amigos e colegas que deram os parabéns à Joana por esta batalha vencida!


O mais importante está feito, querida Joana! Que bom e que felicidade enorme ❤️ Esperamos-te na RFM o mais rápido possível!