De 28 de outubro a 5 de dezembro, todos os motivos são bons para desfrutares das melhores experiências gastronómicas. O Tapas Experience Estrella Damm convida-te a sentares-te à mesa e partilhares os melhores sabores, no prato e no copo.


O Tapas Experience Estrella Damm é uma nova experiência gastronómica, onde os menus de degustação de tapas surgem harmonizados com as cervejas Estrella Damm.


Os menus do Tapas Experience Estrella Damm foram desenvolvidos por cada um dos restaurantes selecionados, dos mais tradicionais aos mais exóticos, e procuram proporcionar uma experiência exclusiva com o que de melhor a gastronomia e as cervejas Estrella Damm têm para oferecer.


Entre 28 de outubro e 5 de dezembro, o Tapas Experience Estrella Damm estará disponível em 42 restaurantes de todo o país, incluindo Açores. 42 restaurantes e respetivos menus que podes conhecer em tapasexperience.pt. Menus requintados, que vão dos 25€ aos 40€, e que incluem refeição completa de tapas, sobremesa e bebidas.


O melhor mesmo é aproveitares os 39 dias de Tapas Experience Estrella Damm para degustares os melhores menus de degustação de tapas. Chegas ao restaurante, fazes o teu pedido e, já agora, partilha fotos com os #tapasexperience, #estrelladammpt e a identificação do restaurante.


O Tapas Experience Estrella Damm é a proposta ideal para os verdadeiros “foodies” que adoram experimentar novos conceitos gastronómicos, com o pairing perfeito da cerveja Estrella Damm.


O Tapas Experience tem o apoio da RFM.