Protagonista da série "Glória" beijou várias atrizes para encontrar o par ideal

"GLÓRIA" É A PRIMEIRA SÉRIE 100% PORTUGUESA DA NETFLIX E JÁ ESTREOU NA PLATAFORMA DE STREAMING

Madalena Costa


A série "Glória" é a primeira série 100% portuguesa na Netflix e estreou, esta sexta-feira, na Netflix!


Passa-se nos anos 60, numa aldeia chamada Glória do Ribatejo, em plena guerra fria e mete, claro, espionagem, suspense e todas as características de um thriller, com o KGB e a CIA numa estação de rádio no Ribatejo, perto de Salvaterra de Magos.


Para antecipar a estreia da primeira série portuguesa da plataforma de streaming, o Café da Manhã da RFM recebeu o protagonista, Miguel Nunes, que deu vida à personagem João Vidal.


No centro da história está a personagem de Miguel Nunes, um jovem de família com ligações ao Regime Fascista Português, que é recrutado pelo KGB depois de se politizar na Guerra Colonial. João vai ver-se envolvido nas teias do jogo da espionagem e, no final de contas, percebe que este mundo não é como pensava.


Para chegar ao papel de protagonista, Miguel Nunes passou por um extenso processo de casting. Foi no início do ano passado que recebeu a grande notícia que iria interpretar João Vidal e que ficou, claro, bastante contente e com muita vontade de começar a trabalhar.


Durante a conversa com o Café da Manhã da RFM, Miguel Nunes confessou que, no casting, houve um processo de seleção das atrizes com o qual poderia vir a criar um casal na série. Para tal, teve de beijar várias. Isto para os diretores e realizadores da série perceberem a química e a dinânica entre os diferentes atores e para criar os casais que fariam apaixonar os espectadores.


No que toca a matéria amorosa, o ator português contou que nunca se apaixonou por uma colega com a qual contracenou, uma vez que sabe muito bem dividir o trabalho da sua vida pessoal.


A par dos diversos beijos que deu a várias atrizes a fim de encontrar o par ideal para a série, Miguel Nunes contou, no Café da Manhã da RFM, que desenvolveu ainda um trabalho físico com David Chan para algumas cenas de luta e ainda usou um duplo para saltar de um prédio!



"Glória", que conta com 10 episódios, chegou a Portugal, no dia 5 de novembro, e a mais 189 países pelo mundo fora. Tal feito, de acordo com Miguel Nunes, "orgulha-nos imenso"!


O ator português deixou ainda no ar de que poderá vir a acontecer uma 2.ª temporada se esta 1.ª for um sucesso!


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Web Summit 2021 é com a RFMWeb Summit 2021 é com a RFMO WEB SUMMIT ESTÁ A DECORRER EM LISBOA ATÉ DIA 4 DE NOVEMBRO COM A RFMmaisEste Natal, contamos contigo p...Este Natal, contamos contigo para darmos Mais Ajuda e contribuirmos na promoção da igualdade de oportunidades361 MIL EUROS É O VALOR QUE, COM A TUA COLABORAÇÃO, A RFM E O LIDL VÃO ENTREGAR ATRAVÉS DO PROGRAMA MAIS AJUDAmais"Glória" a 1ª série 100% portu..."Glória" a 1ª série 100% portuguesa na Netflix com o KGB e a CIA numa estação de rádio no RibatejoESTA SÉRIE TOTALMENTE PORTUGUESA É BASEADA NUMA HISTÓRIA VERDADEIRAmaisAs histórias que a comida port...As histórias que a comida portuguesa contaA COMIDA PORTUGUESA É FEITA DE MUITAS HISTÓRIAS. A FRANCESINHA É UMA DELAS.maisSabias que a sanduíche surgiu ...Sabias que a sanduíche surgiu da preguiça de um conde?TUDO COMEÇOU COM UM VÍCIO PELO JOGO DE CARTAS. E ASSIM SURGIU A SALVAÇÃO DAS HORAS CURTAS DE ALMOÇO: A SANDUÍCHEmaisGNR partilha vídeo impressiona...GNR partilha vídeo impressionante de más práticas de condutores de motas nas estradasA GNR LANÇOU UMA NOVA CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO PARA A SEGURANÇA NA ESTRADA DIRIGIDA AOS CONDUTORES DE MOTASmaisTendência na Alemanha: parques...Tendência na Alemanha: parques infantis desafiam a capacidade de lidar com situações difíceisÉ A NOVA ABORDAGEM PARA PARQUES INFANTIS QUE PODE TRAZER MAIS BENEFÍCIOS DO QUE RISCOS PARA AS CRIANÇASmaisCEO dá 10 mil dólares a cada f...CEO dá 10 mil dólares a cada funcionário e uma viagem para qualquer parte do mundoSARA BLAKELY QUIS RECOMPENSAR AQUELES QUE A AJUDARAM A CONCRETIZAR O SEU GRANDE SONHOmaisBolseiro da Associação Sara Ca...Bolseiro da Associação Sara Carreira emociona: “Pessoas felizes não fazem mal aos outros”COM APENAS 12 ANOS, VALENTIM EMOCIONOU OS ESPECTADORES NO PROGRAMA "SEMENTES DO FUTURO" DA ASSOCIAÇÃO SARA CARREIRAmais
Top