Inspiração, criatividade, inovação e sustentabilidade - 4 dos vários princípios por que se regeram as dezenas de mulheres que participaram este fim de semana no She’s Mercedes Off Road Experience, com a RFM, pelos trilhos da Serra da Estrela.

Este evento, organizado pela Mercedes-Benz em parceria com Clube Escape Livre, é uma organização do Clube Escape Livre. A Ana Colaço e a Diana Antunes são as aventureiras que representam a RFM no evento que leva mais de 30 carros Mercedes à descoberta das estradas, vistas deslumbrantes, técnicas de condução e leitura de road book.

Com a Ana e a Diana foram as duas vencedoras do passatempo feito no Café da Manhã: a Ana Heitor e a Sandra Romão, que entraram logo no ambiente de festa no feminino à volta de uma marca - a Mercedes. Umas bem dispostas!

Vê aqui o vídeo em jeito de balanço que foi transmitido em direto no facebook da RFM



Mas afinal... o que é que estava previsto?


 


A estadia foi no H2otel em Unhais da Serra e as aventureiras passaram por Piornos, pelo Poço do Inferno, pela nascente do Rio Mondego, pelo Museu do Pão, por Manteigas, por Belmonte... Fora todas as surpresas preparadas para um fim de semana bem diferente e especial.



Entre os pontos de visita estava o centro de limpeza das neves, no meio da Serra da Estrela, onde puderam ver os diversos meios que são utilizados para limpar a neve nos tempos meteorológicos mais difíceis. Depois de colocada a hipótese de poderem subir a um dos veículos, a Ana Colaço aproveitou e acabou conduzir uma das viaturas...