David Carreira já conta com 10 anos de... carreira! O cantor vai voltar a pisar os palcos para assinalar esta bonita etapa da sua vida profissional e, para tal, veio ao Café da Manhã da RFM anunciar as datas dos concertos de comemoração.


Aponta na tua agenda! No dia 18 de março de 2022 no Coliseu de Lisboa e no dia 26 de março de 2022 no Multiusos de Guimarães, David Carreira promete um grande e emotivo espetáculo com convidados muito especiais.


A sua passagem pelo Café da Manhã da RFM ficou ainda marcada por várias confissões e até uma surpresa a uma fã! À conversa com Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos, o artista confessou que já teve um caso com a explicadora do irmão, Mickael.


Nas palavras de David Carreira, era um rapaz "quase adulto, a fazer 18 anos naquela época" quando teve um "namorico com a explicadora que tinha poucos anos de diferença". Depois do "namorico", o cantor contou ao irmão, Mickael, que conseguiu passar à disciplina.


Motivado por David Carreira, também Salvador Martinha decidiu fazer uma confissão aos ouvintes da RFM. O humorista contou que já dormiu em casa da família Carreira, em Paris. Foi tudo combinado por João Manzarra com Tony Carreira - que, na altura, trabalhavam juntos no programa "Ídolos", na SIC - que autorizou que os dois humoristas fossem passar uns dias à sua casa, na capital francesa, uma vez que ambos queriam escrever uma série por lá.


Tal confissão deixou David Carreira surpreendido, que perguntou em que camas tinham dormido. Na altura, Salvador Martinha optou pela cama do Mickael Carreira e João Manzarra preferiu a de David Carreira.


A história continuou pela voz de Salvador Martinha, que contou que "roubou um casaco ao Tony" para sair à noite, uma vez que o frio que se fazia sentir era intenso. David Carreira assegurou que o seu pai nunca vai saber!


Um dos momentos que marcou igualmente a passagem de David Carreira pelo Café da Manhã foi uma mensagem de uma fã, que ultrapassou os seus medos graças à sua música. Como forma de lhe agradecer e presentear, o cantor revelou que vai estar presente no seu 18.º aniversário. Vê o momento aqui em baixo!


 


O próximo grande objetivo de David Carreira são os concertos de comemoração dos seus 10 anos de carreira. O público vai ter a oportunidade de ouvir todos os seus sucessos desde o início, em 2011, num concerto que marca a primeira década da carreira do artista.


Após dois anos de interrupção devido à pandemia de Covid-19, David Carreira prepara-se para dois espetáculos que vão ter música, dança, efeitos especiais de luz e vídeo e muita animação!


Os bilhetes estão já disponíveis nos locais habituais e há novidades. Para David Carreira, os fãs fazem parte da sua vida e, por isso, há bilhetes especiais. São eles os Silver Tickets - que dão acesso ao soundcheck, um lugar privilegiado no concerto e uma t-shirt exclusiva - e os Gold Tickets - que englobam todas essas experiências e ainda acesso ao meet & greet com cocktail.


Agarra já o teu bilhete para estes concertos, que têm o apoio da RFM!